DestaqueNotícias

Revain lança assinatura Premium em versão 0.9

A Revain está introduzindo o primeiro serviço premium para projetos e corretoras destinado a ajudá-los a aumentar sua reputação e melhorar sua percepção na comunidade criptográfica.

A Revain está introduzindo o primeiro serviço premium para projetos e corretoras destinado a ajudá-los a aumentar sua reputação e melhorar sua percepção na comunidade criptográfica. A assinatura Premium, que é a principal componente da mais nova versão 0.9 do Dashboard, permite que companhias se comuniquem com autores e os recompensem por reviews de alta qualidade.

Em primeiro lugar, a possibilidade de responder a reviews específicos é uma ótima ferramenta para gerenciar feedbacks positivos/encorajadores e negativos. Exemplificando: uma companhia pode “suavizar” reviews ruins ao perguntar ao autor sobre sua experiência e esclarecer o que a companhia pode fazer para torná-la melhor. Por outro lado, a companhia pode também agradecer aos autores de reviews positivos, o que provavelmente aumentará sua lealdade.

Em segundo lugar, uma grande quantidade de reviews de qualidade sobre uma companhia a tornará um destaque entre outras de uma forma muito positiva. Visando motivar os autores a escrever revisões, a companhia conta com a habilidade de recompensá-los com alguns tokens. A Revain AI, que é baseada na avançada IBM Watson certificará que as recompensas de companhias sejam entregues apenas a autores com os reviews mais úteis e de qualidade.

Em terceiro lugar, além da assinatura Premium, a Revain redesenhou completamente o e-mail complementar e adicionou a funcionalidade de compartilhar um review específico.

A plataforma Revain está disponível em: https://dashboard.revain.org/projects?utm_source=media&utm_campaign=v0.9

Sobre a Revain

A Revain foi criada para revolucionar reviws online através da tecnologia de Blockchain. Sua plataforma foi desenhada para acumular reviews autênticos de diversos usuários a respeito de startups e projetos que concluíram seus estágios de crowdfunding/ICO. A plataforma está trazendo à vida o serviço que finalmente permitirá que estabelecimentos recebam detalhados e genuínos feedbacks a respeito de seus projetos, enquanto usuários terão acesso à experiência de outras pessoas com determinadas ICOs e poderão compartilhar seus próprios pensamentos. A plataforma agregará informações a respeito da dinâmica de tokens e principais marcos no desenvolvimento de cada startup. A Revain lançou a versão 0.8 de sua plataforma em maio de 2018, almejando, ainda, entregar o release completo da v1.0 neste verão.

Website oficial: https://revain.org/

Telegram: https://t.me/joinchat/CzZcC0PCgpJcbBCb3JfNeQ

Facebook: https://www.facebook.com/revain.org/

Twitter: https://twitter.com/Revain_org

Medium: https://medium.com/revain

Reddit: https://www.reddit.com/r/revain_org/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *