DestaqueNotícias

Ricaurte Vasquez, a última adição de alto perfil ao Conselho de Assessores da AML BitCoin

aml bitcoin

A NAC Foundation, LLC, desenvolvedora da AML BitCoin, a única criptomeda que segue os protocolos antilavagem de dinheiro e conheça seu cliente (AML-KYC) anunciou a indicação de Ricaurte “Catin” Vasquez para sua mesa de conselheiros.

Dr. Vasquez é um dos mais significativos líderes políticos da América Latina a se tornar ativo nas criptomoedas, tendo servido como Chairman no Panama Canal Authority e Secretary of Economy and FInance pela República do Panamá. Sua extensiva experiência na América Latina auxiliará de forma excelente os esforços da AML BitCoin de se expandir naquela região, assim de permitir a moeda a ser inclusa nos sistemas de pagamento de entidade governamentais, incluindo Panama Canal.

“Catin Vasquez é muito respeitado em todo o mundo, especialmente na América Latina, e nós estamos muito felizes de incluí-lo em nosso ilustre e crescente Conselho de Assessores. Seu conhecimento facilitará a contínua expansão de nossa companhia”, ressaltou o fundador e CEO da AML BitCoin, Marcus Andrade. “Nosso Conselho inclui líderes com diversos conhecimentos, capacidades e experiência. Com sua assistência, estou certo de que a AML BitCoin alcançará seus objetivos de desenvolvimento global.”

Sr. Vasquez também permaneceu em posições pelo National Executive for Central America and the Caribbean, Diretor Executivo – Latin America for the Gas to Power Vertical at GE, e Vice Presidente pelo Government Affairs and Policy for Latin America.

Se juntando ao Dr. Vasquez no Conselho de Assessores da AML BitCoin, estão John Crawford, Raymond Robertson, Neil Sunkin e Natko Vlahovic.

John Crawford é um antigo membro do Parlamento Escocês, e um fundador da Halogen Communications. A longa lista de contatos e gênio estratégico do Sr. Crawford auxiliarão os assuntos governamentais da AML BitCoin a alcançar a extensiva campanha midiática externa da companhia. Sua experiência em comunicação inclui trabalhos com companhias britânicas e instituições que incluem Strathclyde Passenger Transport, The Herald, The Conservative Party, Burn Stewart e muitos outros.

Por vinte anos, o novo membro do Conselho de Assessores, Raymond Robertson tem sido um líder político na Escócia, Westminster e Europa, e é um estrategista político muito exigido, especializado em gestão de crises e consultoria estratégica.

Neil Sunkin tem praticado direito com foco em litigação civil complexa desde 1985. Ele aplicará sua experiência legal ao estudo de novas leis reguladoras de criptomoedas e mercado de ativos digitais.

Natko Vlahovi é o fundador e Diretor Geral do Vlahovic Group LLC, a mais poderosa e bem vista firma de lobbying e relações governamentais da Croácia. Sr. Vlahovic também é um líder na American Chamber of Commerce in Croatia. Ele é especializado em promover e apoiar os interesses empresariais croatas e usará sua experiência em lobbying para beneficiar a AML BitCoin.

“Nesse emocionante e crescente mundo das criptomoedas, a AML BitCoin é o destaque. Sua aplicação única compatível ao AML/KYC com identificação biométrica toda baseada em Blockchain é a razão pela qual tantos governos e indústrias estão demonstrando tanto interesse nessa nova moeda”, comentou o Sr. Vasquez. “Todo nosso Conselho de Assessores está ansioso pela oportunidade de avançar na missão do AML BitCoin”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *