Riot Blockchain anuncia lançamento de Exchange própria

A Riot Blockchain Inc. anunciou a compra da corretora Logical Brokerage Corp, de Miami. Com base nisso, a startup de Blockchain pretende lançar sua própria Exchange.

Publicado em 12 de Fevereiro de 2018 por

A Riot Blockchain Inc. anunciou a compra da corretora Logical Brokerage Corp, de Miami. Com base nisso, a startup de Blockchain pretende lançar sua própria Exchange. Isso foi relatado pela Bitsonline.

“Em termos de negócios, serviço ao cliente e conformidade regulamentar, há espaço para competição”, afirmou John O’Rourke, CEO da Riot Blockchain.

Publicidade

Publicidade

Segundo ele, os principais concorrentes da nova Exchange são os dois maiores sites dos EUA – Coinbase e Gemini.

Vale ressaltar que, no passado, a Riot Blockchain trabalhava com biotecnologia e se chamava Bioptix Inc., sendo que no início de outubro do ano passado, a empresa foi renomeada e anunciou a mudança de seu ramo de atividades – após isso, o preço de suas ações dobrou.

O’Rourke acrescentou que a nova Exchange oferecerá a oportunidade de negociar cinco ativos criptográficos, incluindo Bitcoin e Bitcoin Cash. Oficialmente, a transação da Logical Brokerage Corp será concluída “efetivamente no final de fevereiro”, e o lançamento do novo site deve ocorrer no verão estadunidense.

“Percebemos a crescente necessidade de opções adicionais para os clientes que desejam negociar criptomoedas no mercado dos EUA. Com a ajuda da Logical Brokerage, ocuparemos esse nicho”, acrescentou o CEO.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment