Ripio lança rede de crédito baseada em contratos inteligentes

A argentina Ripio lançou uma versão piloto de sua rede de crédito baseada em tecnologia de contratos inteligentes e anunciou uma parceria com a Exchange ShapeShift.

Publicado em 28 de novembro de 2017 por

A argentina Ripio lançou uma versão piloto de sua rede de crédito baseada em tecnologia de contratos inteligentes e anunciou uma parceria com a Exchange ShapeShift. Isto foi afirmado no blog do projeto no Medium.

Publicidade

Publicidade

A versão piloto está sendo testada pelos proprietários do token lançado recentemente, que atuarão como credores e receberão uma porcentagem de prazo fixo da moeda. Vale ressaltar também que os tokens RCN poderão ser utilizados ​​como um canal de pagamento.

“Estamos orgulhosos da primeira implementação do protocolo RCN em contratos inteligentes, o que mostra que o desenvolvimento de um mercado global de crédito baseado em P2P com base em tokens RCN está se tornando uma realidade”, disse David Garcia, sócio da Ripio.

Além disso, a equipe Ripio entrou em parceria com a corretora de criptomoedas ShapeShift, o que permitirá denominar empréstimos em qualquer moeda suportada pelo site e também assegurará a liquidez dos toques RCN.

Lembre-se de que, anteriormente, a Ripio atraiu US$37 milhões durante sua ICO.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment