Notícias

Ripple é integrado a aplicativo Uphold

O provedor de soluções de pagamento móvel da Uphold anunciou a conclusão da integração do Ripple à sua plataforma. Isso permitirá que usuários do app trabalhem diretamente com endereços XRP através do aplicativo

O provedor de soluções de pagamento móvel da Uphold anunciou a conclusão da integração do Ripple à sua plataforma. Isso permitirá que usuários do app trabalhem diretamente com endereços XRP através do aplicativo, assim como disse a empresa em um comunicado de imprensa.

Com a nova opção, usuários do Uphold podem agora fazer depósitos, bem como enviar e receber XRP para/de outros endereços através do aplicativo.

De acordo com Robin O’Connell, diretor da Uphold, este evento deve ser considerado um “ponto-chave” para a empresa, que foi a primeira a fornecer aos residentes dos EUA acesso fácil ao XRP.

“Estender nossa oferta através do suporte completo ao XRP foi o próximo passo óbvio. Neste espaço, há cada vez mais carteiras que oferecem acesso a criptomoedas, mas se você ler informações importantes impressas em letras pequenas, verá que elas não vendem moedas digitais, e isso pode ter um impacto negativo no mercado”, afirmou Robin O’Connell.

O aplicativo Uphold permite que os usuários comprem XRP por meio de transferência bancária, cartões de débito e crédito e outros mecanismos de pagamento.

A Uphold anunciou seus planos de integração do XRP pela primeira vez em março, acrescentando a possibilidade de comprar e vender esse token.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *