Ripple lança Xpring para suportar projetos de negócios baseados em XRP

A SBI Ripple Asia, juntamente a 18 corretoras, pretende criar um consórcio para estudar o potencial das novas tecnologias – especialmente as descentralizadas – na prestação de serviços de corretagem no mercado de valores mobiliários para sua posterior comercialização.

Publicado em 16 de Maio de 2018 por

A startup norte-americana Ripple introduziu um novo programa, o Xpring, cujo objetivo será atrair parceiros de negócios para o XRP, a Blockchain da empresa e suas inovadoras soluções.

Publicidade

Publicidade

Xpring e outros programas de desenvolvimento de startups serão liderados por Ethan Bird, ex-diretor do Facebook para parcerias com plataformas de terceiros.

“O objetivo é apoiar um negócio que, em nossa opinião, encontrará vantagens em usar a Blockchain XRP”, afirmou Eric van Miltenburg, vice-presidente sênior de atividades comerciais da Ripple.

A empresa está considerando não apenas a possibilidade de investimentos, subvenções e incubação para as soluções de negócios de que eles precisam, mas também sua potencial aquisição.

O principal interesse da Ripple é representado por projetos nas áreas de comércio internacional, bens virtuais, identidade, imóveis, micro pagamentos, videogames e mídia.

Note que o Xpring Ripple já encontrou apoio em Scooter Braun, que monetiza arte e gestão de conteúdo, Stefan Thomas, trabalhando em micro pagamentos, o co-fundador da Omni, Thomas McLeod, que pretende integrar o XRP em seu mercado, e co-fundadores da startup Blockchain Capital.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment