Notícias

Robokassa e BioCoin assinam acordo sobre aceitação de criptomoedas

Em 7 de agosto, a plataforma BioCoin e o serviço de pagamento Robokassa anunciaram um projeto conjunto: agora, os Biocoins podem ser usados para pagamentos em mais de 50 mil empresas on-line que parceiras da Robokassa.

Em 7 de agosto, a plataforma BioCoin e o serviço de pagamento Robokassa anunciaram um projeto conjunto: agora, os Biocoins podem ser usados para pagamentos em mais de 50 mil empresas on-line que parceiras da Robokassa. Como um dos fundadores do BioCoin, Boris Akimov acredita que este acordo servirá como o começo de uma verdadeira revolução para o mundo da Blockchain.

“Todos os proprietários de Biocoins – sejam os mesmos comprados em uma corretora ou recebidos como reembolso dentro do sistema de fidelidade – poderão trocá-los legalmente por centenas de milhares de bens e serviços diferentes. Pela primeira vez na Rússia, será possível comprar bens e serviços em lojas online com a ajuda de ativos de Blockchain”, ressaltou Akimov.

De fato, os parceiros da Robokassa se tornaram parceiros “com possibilidade de debitar fundos” do sistema de fidelidade da Biocoin. Ou seja, o comprador pode trocar pontos no sistema de fidelidade por quaisquer bens e serviços dos parceiros da Robokassa.

“Ao mesmo tempo, existe uma possibilidade de trocar Biocoins como direitos de reivindicar o débito dos pontos de bônus registrados na Blockchain, para estes pontos de bônus que em seguida poderão ser usados para comprar bens e serviços”, acrescentou Boris Akimov.

O Serviço Robokassa permite que o usuário aceite pagamentos de clientes usando cartões bancários em qualquer moeda eletrônica, serviços de comércio móvel, Internet Banking dos principais bancos, caixas eletrônicos ou terminais de pagamento instantâneo, bem como Apple Pay e Samsung Pay.

Ainda neste contexto, lembramos que em maio, na Rússia, foi lançado um cartão co-branding do BioCoin e Talkbank para criptomoedas. Esse cartão criptomonetário permite que o usuário pague por quaisquer mercadorias em todo o mundo em rublos e Biocoins.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *