Notícias

Roger Ver junta-se a projeto MoneyToken como consultor

O famoso empreendedor de criptomoedas e fundador do site Bitcoin.com, Roger Ver, juntou-se ao conselho consultivo do projeto MoneyToken.

O famoso empreendedor de criptomoedas e fundador do site Bitcoin.com, Roger Ver, juntou-se ao conselho consultivo do projeto MoneyToken.

A plataforma MoneyToken foi lançada com o objetivo de fornecer acesso aos participantes do mercado de criptomoedas para serviços financeiros e de crédito, onde as criptomoedas atuam como garantia. O principal público-alvo do projeto são mineradores, projetos de ICO, traders, investidores e Exchanges.

“A comunidade do BCash é uma força única e poderosa no mundo das criptomoedas; adicionando suporte ao BCash e permitindo que nossos potenciais compradores de tokens, futuros credores e mutuários trabalhem em BCH, estamos expandindo nosso portfólio e fortalecendo o valor da MoneyToken como um produto para todos os nossos usuários”, comentou Jerome MacGillivray, cofundador da MoneyToken.

Espera-se que a parceria dos dois projetos fortaleça a infraestrutura financeira das comunidades BCash (BCH) e Bitcoin.com, sendo passos preliminares nessa direção já foram dados: usuários da plataforma MoneyToken poderão usar moedas BCH como garantia, bem como outras criptomoedas suportadas pela plataforma. Isso permitirá que eles descartem ativos e gastem dinheiro sem arriscar suas posições criptomonetárias.

“A MoneyToken é um exemplo vivo do uso real das tecnologias de Blockchain, que aumenta significativamente a liquidez do mercado criptomonetário a todos os participantes, especialmente a empresas comerciais”, comentou Roger Ver sobre sua participação no projeto.

Roger Ver junta-se a projeto MoneyToken como consultor. BTCSoul.com

Imagem: Roger Ver, fundador do Bitcoin.com

Além da integração do BCH no sistema, a plataforma MoneyToken aceita essa criptomoeda durante a venda de tokens IMT – processo durante o qual a equipe usa um sistema de garantia de riscos de mercado que implica no acréscimo de bônus proporcionais aos investidores do projeto no caso de aumento no preço do Ethereum, desde o momento da compra dos tokens e até o final da venda.

Durante a rodada privada da token sale, o projeto conseguiu arrecadar cerca de US$ 1,5 milhão, sendo que em 22 de março, a pré-venda da MoneyToken foi lançada, durante a qual tokens por US $ 5 milhões serão vendidos e mais tarde, na fase principal da venda, está planejando vender tokens no valor de US $ 35 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *