Notícias

A oferta de US $ 1.25 milhões, feita por Roger Ver à Opennode, foi rejeitada

Roger Ver recebeu uma oferta de troca pré-hard fork, válida para "até" 130.000 Bitcoins em uma pechincha que esta recebendo publicidade pesada.

De acordo com o mais recente tweet de um engenheiro de software que trabalha na Opennode, a empresa que alegadamente é o primeiro processador de pagamentos multi-camadas de Bitcoin, Roger Ver ofereceu à empresa US$ 1,24 milhão para que essa última mudasse seu serviço para o Bitcoin Cash, mas essa oferta foi rejeitada, conforme é possível notar com a mensagem da OpenNode:

“Obrigado pela oferta de $1,25MM Roger Ver, mas teremos que recusar. Nossa visão de um sistema financeiro mais aberto e melhor apenas é possível com Bitcoin”

Tweet de Rui Gomes em complemento a mensagem inicial da OpenNode

Na sequência, Rui Gomes complementa a declaração anterior da OpenNode dizendo que “nenhuma quantia de dinheiro nos fará fornecer serviços financeiros inferiores”.

A réplica de Roger Ver sobre o acontecido

Para quem não sabe, Roger Ver é um dos fundadores do Bitcoin Cash e um dos primeiros investidores de Bitcoin. Logo após toda a confusão de 2017 em torno da escalabilidade e o famigerado Conselho de New York, o fork que deu criação ao Bitcoin Cash surgiu.

Atualmente, ele recebe criticas por muitos membros da comunidade criptomonetária por supostamente enganar os investidores, alegando que o Bitcoin Cash é o verdadeiro Bitcoin. Roger Ver também é o dono do domínio bitcoin.com.

Quanto à Opennode, a empresa recebeu recentemente 1,25 milhões de Tim Draper, um conhecido investidor de capital de risco. Ela desenvolve plataformas de Bitcoin na rede Lightning network. Recentemente, Roger Ver postou um vídeo discutindo a Lightning e ofereceu um investimento igual o de Tim Draper, para que a OpenNode mudasse para o Bitcoin Cash ao invés do Bitcoin.

Roger, conhecido por sempre responder a considerações diretas de suas declarações, escreveu em seu twitter que “‘apenas possível com Bitcoin.’ Isso é tribalismo, não uma cuidadosa consideração”:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *