Notícias

Roger Ver: a rede do Bitcoin deve seguir Unlimited urgente

Um dos principais apoiadores do Bitcoin Cash, o Jesus do Bitcoin e dono do portal Bitcoin.com, Roger Ver, em resposta à ameaça de um processo pelo uso da palavra "Bitcoin" em relação ao fork de agosto, publicou uma análise comparativa das características do Bitcoin, que ele chama de Bitcoin Core, e o Bitcoin Cash.

Há vários anos, os apoiantes do Blockstream e do Core têm defendido um “mercado de taxas” e ter blocos completos o tempo todo. Muitos até chegaram a afirmar que o Bitcoin é instável sem blocos completos, ignorando completamente que os blocos não estavam cheios durante os primeiros 8 anos de existência do Bitcoin.

Como qualquer usuário Bitcoin sabe, a rede está completamente cheia agora. Cada negócio está gastando horas incontáveis que tratam das solicitações do apoio ao cliente relativas à transação que não confirmaram. No último ano os tempos de confirmação subiram de cerca de 10 minutos, para quase duas horas!

Agora, até mesmo existe um serviço que agora permite que as pessoas paguem com CARTÕES DE CRÉDITO para ter sua transação Bitcoin confirmada!

Este certamente não é o Bitcoin livre idealizado pela comunidade, e todas as coisas ruins que estamos vendo agora devemos  agradecer às políticas econômicas equivocadas do Bitcoin Core e da Blockstream.

Segwit não é a resposta.

Vale a pena notar que este tipo de mercado de taxas é exatamente o que a equipe do Bitcoin Core atual vem defendendo há anos. Agora eles têm, e é um desastre como Roger Ver, Gavin Andresen, e muitos outros vinham dizendo o tempo todo.

Vejamos um exemplo: Os proprietários do Friendster, e então Myspace pensaram que seria impossível para qualquer outra rede social para suplantar sua posição. Eis que então veio o Facebook e provou que estavam errados.

Os desenvolvedores atuais do Bitcoin Core pensam que é impossível para qualquer moeda suplantar o Bitcoin, mas se o Bitcoin não crescer e se adaptar para acompanhar a demanda do consumidor, ele será substituído por algo que consegue cumprir o que promete, e isso será culpa dos atuais desenvolvedores do Bitcoin Core, por bloquearem cada tentativa de escalonamento da cadeia e implementar intencionalmente políticas econômicas desastrosas.

Assim como bem colocou Roger Ver, investidor e adepto fervoroso do Bitcoin: “Se você ama o Bitcoin e quer vê-lo se tornar uma moeda usada em todo o mundo, é hora de rejeitar as políticas econômicas insanas do Blockstream e do Core, e dar suporte Bitcoin Unlimited”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *