Roger Ver: a rede do Bitcoin deve seguir Unlimited urgente

Roger Ver escancara seus pensamentos e fala sobre Bitcoin core, sobre Unlimited e segWit e mostra sua clara predileção pelo Unlimited.

Publicado em 6 de março de 2017 por

Há vários anos, os apoiantes do Blockstream e do Core têm defendido um “mercado de taxas” e ter blocos completos o tempo todo. Muitos até chegaram a afirmar que o Bitcoin é instável sem blocos completos, ignorando completamente que os blocos não estavam cheios durante os primeiros 8 anos de existência do Bitcoin.

Como qualquer usuário Bitcoin sabe, a rede está completamente cheia agora. Cada negócio está gastando horas incontáveis que tratam das solicitações do apoio ao cliente relativas à transação que não confirmaram. No último ano os tempos de confirmação subiram de cerca de 10 minutos, para quase duas horas!

Publicidade

Publicidade

Agora, até mesmo existe um serviço que agora permite que as pessoas paguem com CARTÕES DE CRÉDITO para ter sua transação Bitcoin confirmada!

Este certamente não é o Bitcoin livre idealizado pela comunidade, e todas as coisas ruins que estamos vendo agora devemos  agradecer às políticas econômicas equivocadas do Bitcoin Core e da Blockstream.

Segwit não é a resposta.

Vale a pena notar que este tipo de mercado de taxas é exatamente o que a equipe do Bitcoin Core atual vem defendendo há anos. Agora eles têm, e é um desastre como Roger Ver, Gavin Andresen, e muitos outros vinham dizendo o tempo todo.

Vejamos um exemplo: Os proprietários do Friendster, e então Myspace pensaram que seria impossível para qualquer outra rede social para suplantar sua posição. Eis que então veio o Facebook e provou que estavam errados.

Os desenvolvedores atuais do Bitcoin Core pensam que é impossível para qualquer moeda suplantar o Bitcoin, mas se o Bitcoin não crescer e se adaptar para acompanhar a demanda do consumidor, ele será substituído por algo que consegue cumprir o que promete, e isso será culpa dos atuais desenvolvedores do Bitcoin Core, por bloquearem cada tentativa de escalonamento da cadeia e implementar intencionalmente políticas econômicas desastrosas.

Assim como bem colocou Roger Ver, investidor e adepto fervoroso do Bitcoin: “Se você ama o Bitcoin e quer vê-lo se tornar uma moeda usada em todo o mundo, é hora de rejeitar as políticas econômicas insanas do Blockstream e do Core, e dar suporte Bitcoin Unlimited”.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment