Roman Abramovich e outros milionários da lista Forbes estão investindo em criptomoedas

Alguns dos grandes empresários russos listados na Forbes estão investindo ativamente em criptomoedas.

Publicado em 22 de novembro de 2017 por

Alguns dos grandes empresários russos listados na Forbes estão investindo ativamente em criptomoedas. Isso foi relatado pelo The Bell.

De acordo com a publicação, Evraz Roman Abramovich, Alexander Abramov e Alexander Frolov, incluídos na lista das pessoas mais ricas da Rússia, investiram em projetos criptográficos através dos fundos Target Global, que gerenciam mais de US$500 milhões.

Publicidade

Publicidade

O fundador da empresa “Technonikol”, Igor Rybakov, outro participante da lista Forbes, disse que investiu na plataforma para empréstimos não bancários Blackmoon Crypto e, durante os últimos seis meses, junto com seu parceiro Oscar Hartmann, tem apostado nas criptos.

O multimilionário Roman Trotsenko, que construiu a maior rede de aeroportos da Rússia e é o proprietário da Federation Tower em Moscou, falou sobre a criação de sua própria corretora de criptomoedas. Detalhes do projeto de Trotsenko ainda não foram divulgados, mas acredita-se que seja uma plataforma para a realização de ICOs e negociações de moedas criptográficas com compensação digital e um sistema de suporte para orçamentos.

Alexander Ruchiev, maior desenvolvedor da região de Moscou, investe ativamente em ICOs. Ele também é um forte investidor do Bitcoin e Ethereum. Vale ressaltar que ainda que o valor investido não tenha sido divulgado por ele, sabe-se que seu portfolio é bastante diversificado.

Publicidade

Publicidade

Entre aqueles que também sucumbiram à “febre das criptomoedas”, estão Alisher Usmanov (embora ele próprio negue) e Mikhail Gutseriev (seus representantes se recusaram a comentar). Oleg Deripaska, de acordo com os interlocutores da publicação, está ativamente interessado no tema da mineração. Yuri Milner, em 2014, investiu na carteira de Bitcoin, Xapo. Outro investidor criptográfico da lista Forbes é o ex-co-proprietário da VKontakte, Lev Leviev.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment