RSK Labs anuncia o lançamento de um cliente lateral para contratos inteligentes na rede Bitcoin

O co-fundador da RSK argentina, Sergio Lerner, disse que o serviço de contratos inteligentes para o Bitcoin aparecerá antes do final de 2017 sob a forma de uma cadeia lateral compatível.

Publicado em 6 de novembro de 2017 por

O co-fundador da RSK argentina, Sergio Lerner, disse que o serviço de contratos inteligentes para o Bitcoin aparecerá antes do final de 2017 sob a forma de uma cadeia lateral compatível. Isso foi relatado pela CoinDesk.

“Após o lançamento da rede principal, os usuários poderão transferir Bitcoin para ‘Bitcoin inteligentes’ – a moeda da rede RSK. Os usuários poderão colocar contratos inteligentes no idioma de Solidity usando Bitcoin”, disse Lerner.

Publicidade

Publicidade

A probabilidade de que a rede do Bitcoin seja dividida representa um fator de incerteza, de modo que a equipe do projeto espera os resultados do hardfork SegWit2x, após o qual o serviço começará.

“Nós não sabemos qual moeda criptográfica permanecerá. As mudanças dependerão dos resultados do fork. Esta é uma condição obrigatória”, acrescentou Lerner.

Em 2018, os desenvolvedores da RSK Labs também pretendem implementar as chamadas transações confidenciais – uma tecnologia que permite esconder determinados dados sobre as transações. Além disso, planeja-se aumentar a largura de banda da rede e aumentar o número de transações que os usuários RSK podem fazer em um segundo. A longo prazo, a equipe de inicialização pretende desenvolver novos códigos de acesso para uso em contratos inteligentes.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment