Notícias

RSK Labs anuncia o lançamento de um cliente lateral para contratos inteligentes na rede Bitcoin

O co-fundador da RSK argentina, Sergio Lerner, disse que o serviço de contratos inteligentes para o Bitcoin aparecerá antes do final de 2017 sob a forma de uma cadeia lateral compatível.

O co-fundador da RSK argentina, Sergio Lerner, disse que o serviço de contratos inteligentes para o Bitcoin aparecerá antes do final de 2017 sob a forma de uma cadeia lateral compatível. Isso foi relatado pela CoinDesk.

“Após o lançamento da rede principal, os usuários poderão transferir Bitcoin para ‘Bitcoin inteligentes’ – a moeda da rede RSK. Os usuários poderão colocar contratos inteligentes no idioma de Solidity usando Bitcoin”, disse Lerner.

A probabilidade de que a rede do Bitcoin seja dividida representa um fator de incerteza, de modo que a equipe do projeto espera os resultados do hardfork SegWit2x, após o qual o serviço começará.

“Nós não sabemos qual moeda criptográfica permanecerá. As mudanças dependerão dos resultados do fork. Esta é uma condição obrigatória”, acrescentou Lerner.

Em 2018, os desenvolvedores da RSK Labs também pretendem implementar as chamadas transações confidenciais – uma tecnologia que permite esconder determinados dados sobre as transações. Além disso, planeja-se aumentar a largura de banda da rede e aumentar o número de transações que os usuários RSK podem fazer em um segundo. A longo prazo, a equipe de inicialização pretende desenvolver novos códigos de acesso para uso em contratos inteligentes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *