Rumores de que a Bithumb adicionará Monero à seu portfolio faz preço da cripto subir mais de 50%

O hard fork da rede Monero, que estava planejado para o dia 21 de setembro, acontecerá um pouco mais cedo que o previsto.

Publicado em 21 de agosto de 2017 por

Durante o último dia, rumores de que o Monero(XMR) será adicionado ao portfolio da Bithumb fez o preço da criptomoeda subir mais de 50%, superando a marca de US$ 80.

Rumores de que a Bithumb adicionará Monero à seu portfolio faz preço da cripto subir mais de 50%. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

Dados: coinmarketcap

Os rumores de que o XMR aparecerá em breve na maior corretora de criptomoedas sul-coreana, a Bithumb, causou um otimismo incomum aos investidores. Em particular, isso foi relatado por um usuário frequente do Twitter, conhecido sob o apelido de Whale Panda:

Em sua mensagem, ele mostra a linha de tempo para adição do Monero XMR à Bithumb, que diz que a partir de 23/08, depósitos começarão a ser aceitos na criptomoeda Monero, durante o período entre 25 e 26 de agosto. Ao mesmo tempo, a exchange promete 1% adicional ao depósito para aqueles que depositam na criptomoeda Monero entre 23 e 25 de agosto.

Atualmente, a corretora de criptografia sul-coreana Bithumb é líder mundial no volume de negócios diário:

Rumores de que a Bithumb adicionará Monero à seu portfolio faz preço da cripto subir mais de 50%. BTCSoul.com

Dados: coinhills

Anteriormente tornou-se conhecido o fato de que a maior demanda na Bithumb é pelo Bitcoin Cash.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment