São Petersburgo ganha sua primeira ATM Bitcoin

Rússia: político propõe introdução de registro único para mineiros

Publicado em 1 de março de 2017 por

Uma adição rara na contagem de ATM Bitcoin da Rússia apareceu na segunda maior cidade do país em São Petersburgo.

A máquina, operada pela exchange de criptomoeda Bitlish, fornece Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Zcash com facilidades de compra com uma taxa de câmbio de atualização automática.

Publicidade

Publicidade

A máquina pode ser encontrada em um centro de compras no Sredny Prospekt V.O. 36, localizada na Ilha Vasilevsky.

A instalação é provavelmente o resultado do esforço da Bitlish para instalar mais ATMs na Rússia, que, devido a preocupações legais recebeu poucas máquinas. A exchange demonstrou sua frota de ATMs em uma recente conferência em Moscou, mas até agora nenhuma informação oficial está disponível em relação a qualquer um dos seus locais. Não há máquinas russas listadas atualmente na CoinATMRadar.

A instalação em si é um sinal de mudança dos tempos sobre o relacionamento da Rússia com a criptomoeda, a qual foi anteriormente proibida de fato como uma alternativa “substituta” para o rublo, tendo o banco central do país, este ano, mudado sua perspectiva.

A Regulamentação construtiva, ele disse o banco em comunicados, seria sua política para seguir adiante, e uma proibição total seria contraproducente, se mesmo possível.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment