Notícias

SAP cria um serviço de blockchain em nuvem

A SAP, principal fabricante de software empresarial da atualidade, anunciou a criação de um serviço de blockchain baseada em nuvem que ajudará os clientes a simplificar e otimizar seus processos com um grande número de participantes

A SAP, principal fabricante de software empresarial da atualidade, anunciou a criação de um serviço de blockchain baseada em nuvem que ajudará os clientes a simplificar e otimizar seus processos com um grande número de participantes, de acordo com a Forklog.

O SAP Cloud Platform Blockchain permite que você crie e gerencie rapidamente nós de blockchain. Isso ajudará os clientes a criar aplicativos de teste simples para avaliar o potencial da tecnologia de blockchain.

Conforme observado na declaração da empresa, as empresas interessadas já podem se inscrever no programa de inovações conjuntas da SAP para a cooperação e o desenvolvimento de soluções conjuntas.

As soluções SAP, incluindo as funções do registro distribuído, serão integradas ao ecossistema de blockchain para criar sinergias, especialmente para os processos de negócios com um grande número de participantes.

A tecnologia de blockchain também será incorporada aos serviços da plataforma SAP Leonardo, que, além disso, combinou as capacidades de software de aprendizagem de máquinas, Internet de Coisas (IoT), Big Data e análise de dados. Usando-os, os usuários podem criar a solução necessária para qualquer indústria ou processo de negócios.

Os desenvolvedores e parceiros poderão criar seus próprios aplicativos personalizados com o apoio dos Centros Leonardo da SAP, os primeiros dos quais serão exibidos em Nova York, Paris, Bangalore e San Leopold.

Em uma declaração, o chefe do desenvolvimento de negócios bancários da SAP, Falk Riker afirmou que “a tecnologia blockchain é importante demais para que se possa simplesmente fechar os olhos para ela”.

Em março de 2017, a empresa alemã entrou no consórcio Hyperledger.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *