Sasha Ivanov dá dicas sobre ecossistema por vir e WAVES registra crescimento

O WAVES está contemplando maiores preços de mercado e otimismo renovado, contrariando previsões para janeiro. A plataforma Waves está se preparando para um ano ativo. Recentemente, seu fundador, Sasha Ivanov expressou sua

Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 por

O WAVES está contemplando maiores preços de mercado e otimismo renovado, contrariando previsões para janeiro.

A plataforma Waves está se preparando para um ano ativo. Recentemente, seu fundador, Sasha Ivanov expressou sua visão a respeito do ecossistema de Blockchain em um blog. Ele acredita que a tecnologia de Blockchain está à beira da adoção em massa, contudo, projetos ainda precisam trabalhar muito em apresentar resultados visíveis e casos de uso.

“O objetivo da plataforma Waves sempre foi a criação de um ecossistema de Blockchain focado em aplicações do mundo real, se endereçando ao mais pungente problema do ecossistema e fornecendo a “solução certa do agora”. Estamos chegando perto desse objetivo a cada dia”, escreveu Ivanov.

A plataforma Waves é significativa por sua atrevida tentativa de lançar um serviço de tokenização fácil e de longo alcance, bem como pelo desafio de estabelecer a credibilidade dos ativos digitais, que se tornaram numerosos, mas, na maioria dos casos, inutilizáveis.

 O WAVES está tentando se estabelecer não como um sistema de pagamentos ou criptomoedas, e sim como uma plataforma para a execução de transações para o funcionamento de apps. Ivanov acredita que a Blockchain do WAVES e seu mecanismo de Proof-of-Work (PoW) são robustos o suficiente para aguentar a produtividade.

A semana tem sido bem-sucedida para o WAVES, que agora está mais forte após cair abaixo de US$5.

Contudo, vale ressaltar que a recuperação foi recente, sendo que o WAVES deve ainda revisitar seus preços tanto em termos de dólares quanto em termos de BTC. Em algum ponto, a comunidade se alegrou com o WAVES se direcionando à marca de US$20 – e colapsando pouco depois.

A plataforma Waves possui a capacidade de criar gateways para ativos digitais já estabelecidos. Dessa forma, o trading de Bitcoin pode acontecer em uma corretora descentralizada. Recentemente, o WAVES anunciou que adicionaria gateways para vários novos ativos digitais – incluindo Bitcoin Cash e Bitcoin Gold a serem distribuídos em um airdrop:

O novo rali do WAVES pode continuar por um tempo, já que a plataforma se apresentará em Viena e possivelmente ganhará mais exposição. A Waves tenta se equilibrar entre ser uma cêntrica plataforma russa e um player global.

Por agora, um dos apelos do token WAVES e os ativos relacionados à Comunidade do Token WAVES e o WavesGo são os airdrops e bônus, bem como a conclusão da Exchange descentralizada in-wallet.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment