Notícias

SatoshiPay anunciou a integração com o PayPal

O serviço de micropagamentos SatoshiPay, que trabalha com Bitcoins, adicionou a possibilidade de reabastecimento de contas usando o sistema de pagamento PayPal

O serviço de micropagamentos SatoshiPay, que trabalha com Bitcoins, adicionou a possibilidade de reabastecimento de contas usando o sistema de pagamento PayPal, informou a Finance Magnates.

A declaração correspondente foi distribuída pela Coinsilium Group Limited, um fundo de investimento de risco sediado em Londres que detém uma participação de 12,08% na SatoshiPay.

“Estamos muito satisfeitos com a adição do PayPal à nossa plataforma, já que qualquer site com qualquer público-alvo pode começar a vender artigos, arquivos de áudio ou vídeo e outros bens digitais através da SatoshiPay. Nós oficialmente estamos levando o Bitcoin e a Blockchain muito além, para um novo nível.  O PayPal tem uma imensa gama de usuários e estamos contentes em poder participar mais ativamente dessa parcela de consumidores. Estamos indo em direção a um mercado muito mais amplo “, disse Meinhard Benn, fundador e CEO da SatoshiPay.

Conforme observado na declaração, agora a SatoshiPay estará disponível para mais de 200 milhões de usuários do PayPal. Para uma comunidade de Bitcoin mais ampla, esta parceria, no entanto, pode ser considerada como um sinal de que a evolução do Bitcoin está apenas começando, com um longo caminho ainda para trilhar ate que toda a sociedade saiba de seus benefícios, e assim, então ele possa destruir os modelos ultrapassados do mundo financeiro atual.

A empresa

Fundada em Berlim e agora sediada em Londres, a startup de blockchain SatoshiPay é conhecida pelo seu desenvolvimento de soluções para micro-transmissões de dinheiro criptográfico, com transações de até um 1 satoshi, ou seja, 0,0000001 BTC. Em janeiro do ano passado, a empresa recebeu investimento semente de 360 ​​mil Euros, e no início de 2017 atraiu novos financiamentos que ficaram na ordem de £ 700.000.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *