Saxo Bank tem ETN com base em Ethereum

A corretora dinamarquesa Saxo Bank juntou à sua lista de ativos suportados, notas de câmbio ETN - Exchange-traded notes - com base em Ethereum.

Publicado em 16 de outubro de 2017 por

A corretora dinamarquesa Saxo Bank juntou à sua lista de ativos suportados, notas de câmbio ETN – Exchange-traded notes – com base em Ethereum. Isso foi escrito pelo Finanças Magnates.

Como observa o jornal, a decisão foi tomada de acordo com a estratégia da empresa e levando em consideração os desejos dos clientes.

Publicidade

Publicidade

“Nossos clientes estão mostrando crescente demanda por criptomoedas e estou muito feliz por agora podermos oferecer-lhes Bitcoin e Ethereum via notas de câmbio”, comentou Klaus Nielsen, chefe do departamento de mercado e membro da equipe de gerenciamento sênior do Saxo Bank.

De acordo com representantes do banco online, o novo produto de investimento servirá de excelente adição às notas cambiais com base no Bitcoin já apresentada nesta plataforma de investimento.

O emissor de notas de câmbio é o XBT Provider. As ferramentas de investimento estão disponíveis nas plataformas de negociação SaxoTraderGO e SaxoTrader.

ETN (Echange Traded Notes) são títulos de dívida que não implicam garantias obrigatórias. Seu valor é derivado do preço ou rendimento do ativo ou índice subjacente. O emitente de notas compromete-se a pagar a renda do investidor, cujo montante depende da alteração no índice ou do ativo subjacente.

O Saxo Bank é especialista em investimentos online em mercados de capitais internacionais e oferece aos clientes a oportunidade de negociar uma ampla gama de instrumentos financeiros e também fornece serviços de gerenciamento de confiança.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment