Notícias

Saxo Bank tem ETN com base em Ethereum

O Saxo Bank, especializado em comércio e investimentos on-line, publicou uma previsão trimestral para os mercados globais, que inclui uma análise de criptomoedas. Na opinião dos especialistas do banco, as moedas digitais podem estar à beira de um novo ciclo.

A corretora dinamarquesa Saxo Bank juntou à sua lista de ativos suportados, notas de câmbio ETN – Exchange-traded notes – com base em Ethereum. Isso foi escrito pelo Finanças Magnates.

Como observa o jornal, a decisão foi tomada de acordo com a estratégia da empresa e levando em consideração os desejos dos clientes.

“Nossos clientes estão mostrando crescente demanda por criptomoedas e estou muito feliz por agora podermos oferecer-lhes Bitcoin e Ethereum via notas de câmbio”, comentou Klaus Nielsen, chefe do departamento de mercado e membro da equipe de gerenciamento sênior do Saxo Bank.

De acordo com representantes do banco online, o novo produto de investimento servirá de excelente adição às notas cambiais com base no Bitcoin já apresentada nesta plataforma de investimento.

O emissor de notas de câmbio é o XBT Provider. As ferramentas de investimento estão disponíveis nas plataformas de negociação SaxoTraderGO e SaxoTrader.

ETN (Echange Traded Notes) são títulos de dívida que não implicam garantias obrigatórias. Seu valor é derivado do preço ou rendimento do ativo ou índice subjacente. O emitente de notas compromete-se a pagar a renda do investidor, cujo montante depende da alteração no índice ou do ativo subjacente.

O Saxo Bank é especialista em investimentos online em mercados de capitais internacionais e oferece aos clientes a oportunidade de negociar uma ampla gama de instrumentos financeiros e também fornece serviços de gerenciamento de confiança.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *