Notícias

SEC aprova ETFs de alto risco

A Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos (SEC) começou a considerar duas ofertas de fundos de índice de Bitcoin (ETF) sem qualquer publicidade. A julgar pelos documentos datados de 23 de março e publicados no dia anterior, a agência já está se preparando para os procedimentos formais pertinentes.

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) aprovou quatro ETFs alavancadas para negociação nos EUA.

A decisão dessa terça-feira significa que fundos como um “projetado para entregar 400% do desempenho diário do S & P 500. SPX futuros de índices de ações”, relatórios Reuters, agora têm a luz verde para iniciar a angariação de investidores corporativos.

Anteriormente, as ETFs “exóticas” deste tipo foram limitadas na Europa.

“Estamos entusiasmados com isso”, disse Sam Masucci, diretor executivo da distribuidora Exchange Traded Managers Group LLC.

Ele acrescentou que, embora a alavancagem quádrupla “não seja para todos”, ela preenche um nicho para os investidores com certos requisitos. A aprovação de produtos mais arriscados dá a comunidade de criptomoedas uma nova esperança de que as ETFs de Bitcoin e Ethereum sejam aprovadas em um futuro próximo.

Um repensar da rejeição de março da primeira ETF de Bitcoin a ser apresentada para a liberação do mercado está funcionando em conjunto com a consideração da primeira ETF de Ethereum do mundo.

Embora não se saiba o certo se as chances serão mais favoráveis a ETF Bitcoin dos irmãos Winklevoss dessa vez, a literatura fornecida pelo fundo Ethereum destaca as várias áreas em que a Altcoin é diferente.

Não menos importante, o Ethereum é um ativo regulado sob o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York. O anuncio da SEC dessa semana por sua vez, mostra a nova tendência da agencia, e quais tipo de ativos podem ver a luz do dia, segundo o perfil de seu novo líder, Jay Clayton.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *