Notícias

SEC suspende negociação em Simex

A Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos (SEC) começou a considerar duas ofertas de fundos de índice de Bitcoin (ETF) sem qualquer publicidade. A julgar pelos documentos datados de 23 de março e publicados no dia anterior, a agência já está se preparando para os procedimentos formais pertinentes.

A Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA suspendeu a negociação de títulos do American Retail Group (OTC: ARGB), também conhecido como Simex Inc.. Isso foi relatado no website da agência.

De acordo com representantes do regulador, a decisão foi causa por falsas declarações da empresa a respeito da parceria com um “custodiante qualificado e aprovado”. A companhia também conduziu uma Oferta Inicial de Moedas (ICO), que supostamente “registrou oficialmente em concordância com os regulamentos da SEC”.

Vale ressaltar que anteriormente neste mês, o regulador americano recomendou aos investidores que “sejam vigilantes quando considerando a possibilidade de investir em ICOs”.

Lembramos que no início de outubro, a Agência anunciou um enrijecimento de sua política em relação a projetos financiados por meio de ICOs. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *