Notícias

Será que o cinema está no futuro das altcoins?

Parece que as altcoins poderão brilhar no cinema e na tv muito em breve. É o que pensa o O CEO da European Television Guild, quem sabe!

As altcoins terão espaço no cinema e na tv? No futuro, os telespectadores poderiam investir diretamente nos programas que querem assistir, comprando Altcoins.

O CEO da European Television Guild, o premiado Graham Pitman, compartilha seus pensamentos sobre o Bitcoin.

Ele disse:

“Lancei o primeiro canal de TV asiático há 22 anos. Embora haja uma abundância de financiamento para a televisão convencional e filmes, vimos orçamentos, dedicados a programas especializados e documentários, muitos outros sofrem cortes de investimento. O Bitcoin é uma tecnologia fascinante e poderia ser a resposta para ajudar cineastas e produtores independentes a ter acesso aos recursos financeiros para que possamos continuar desfrutando das opções de visualização ampla que temos hoje”.

Ele adiciona:

“Foi outro grande ano para os telespectadores britânicos de 5,4 milhões de telespectadores da televisão asiática. Há muitos produtores procurando criar novos investimentos para fazer programas simpáticos.”

Transformando o investimento em televisão

Com o surgimento da Oferta Inicial de Moedas (ICOs), seriam a televisão e o cinema a próxima indústria a criar sua própria Altcoin, trazendo opções de financiamento tão necessárias para o setor e colocando os telespectadores no controle disso?

Seria provável que vejamos o surgimento da TVCoin asiática, a ATVACoin nos próximos meses, à medida que a televisão busca novas maneiras de levantar capital?

Será que os telespectadores como pequenos investidores irão decidir a próxima evolução da televisão e mantenha o poder de decidir qual conteúdo é criado e os programas que são mostrados?

Será que o Bitcoin se tornará um novo modelo para a indústria da televisão, onde os telespectadores podem financiar programas, cortando diretamente o intermediário e os provedores de conteúdo tradicionais?

“Acredito que o Bitcoin, com 8 casas decimais para brincar, oferece opções significativas para uma pesquisa mais ampla onde os investidores individuais podem fazer uma diferença real, trazendo novas fontes de capital para a indústria”, diz Pitman.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *