DestaqueNotícias

Serviço de Blockchain VivusPay apresenta características de segurança inigualáveis

A tecnologia de Blockchain está abrindo portas para a próxima geração de sistemas de pagamento, mudando a existente estrutura bancária no processo.

A tecnologia de Blockchain está abrindo portas para a próxima geração de sistemas de pagamento, mudando a existente estrutura bancária no processo. Devido a altas taxas de transações, lentas transferências e baixa segurança de informações pessoais, o atual sistema deixa muito a desejar. Criptomoedas são a nova forma de rapidez, segurança e confiáveis soluções de pagamentos.

Serge Beck, o fundador e CEO do Optherium Labs, está preparando um novo e avançado ecossistema financeiro, combinado com a solução biométrica de próxima geração, a VivusPay. Isso dará um fim aos principais problemas do setor bancário e ampliará a utilização das criptomoedas.

“Eu vi uma oportunidade de construir uma plataforma única, flexível e adaptável que poderia se endereçar especificamente aos fatores limitantes da adoção da Blockchain tanto em mercados financeiros quanto na economia global. Esse é o porquê de eu ter fundador o Optherium Labs: resolver deficiências nas existentes estruturas financeiras e de segurança, fazendo com que esses problemas fiquem no passado” – Serge Beck.

O Optherium Labs criou uma rede de registro distribuído para que companhias e indivíduos possam trabalhar livremente tanto com fiat quanto com criptomoedas, sabendo que serão apoiados pela mais confiável tecnologia biométrica disponível. Essa característica de Dynaic Biometrics é uma das camadas de segurança que ajudam a sustentar o ecossistema modular Optherium, bem como permitir a restauração de chaves privadas. A patenteada Key Recovery Service da Optherium, utilizada no aplicativo VivusPay, foi enviada pelos céus para aqueles cuja fortuna foi arruinada pela perda ou roubo de chaves. Ao trabalhar em sincronia com várias Blockchains privadas e descentralizadas, o ecossistema é virtualmente impenetrável.

A equipe Optherium está confiante de suas habilidades e convencida de que mudará significante a fintech. Serge Beck, fundador e CEO da Optherium, disse:

“Eu conheço o mercado, seus problemas e forças motoras, e a indústria fintech está madura o suficiente para fazer a diferença, a tecnologia de Blockchain é uma tecnologia libertadora. Eu queria criar algo que atenuasse o caminho para a adoção geral pública das criptomedas, e ao mesmo tempo, eliminar problemas de segurança que persistem na indústria bancária”.

O aplicativo VivusPay está estabelecendo uma forte fundação para utilidades user-friendly e seguras de criptomoedas. Atualmente, o app está disponível tanto para iOS quanto para Android. O usuário pode agora descansar sabendo que seus dados pessoais estão divididos, espalhados e seguramente armazenados entre diferentes Blockchains privadas – dessa forma, mesmo que um elemento do sistema seja comprometido por um hacker, os dados permanecerão a salvo. A conta no aplicativo será protegida por uma dinâmica verificação biométrica (voz, retina ou digitais). Verificação de e-mail e telefone também será disponibilizada, juntamente com PIN e perguntas de segurança.

A Optherium planeja lançar uma ICO em ordem de acelerar o processo de desenvolvimento dessa complexa infraestrutura e soluções associadas. A possibilidade de registro na whitelist já foi disponibilizada. Informações adicionais envolvendo o evento podem ser encontradas no canal oficial da Optherium no telegram. A plataforma B2B da Optherium servirá como a espinha dorsal da indústria financeira, provendo um sólido ecossistema para bancos e outras instituições fintech. Essa solução é capaz de manter um alto fluxo de volume de transações e prover confirmações instantâneas de moedas e transações.

Considerando todos os fatos, é possível garantir que o VivusPay e a plataforma Optherium como um todo estão apenas começando algo gande. Mais soluções Optherium já estão em fase de preparação e serão lançadas no devido tempo. Tal sistema desempenhará um papel chave na adoção global das criptopmoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *