Os serviços Mobi e Bitwala pararão o suporte para cartões de débito

O serviço Bitwala e a bolsa Mobi desenvolvida pela BTCC já não servirão cartões de débito emitidos para não residentes da União Européia.

Publicado em 31 de agosto de 2017 por

O serviço Bitwala e a bolsa Mobi desenvolvida pela BTCC já não servirão cartões de débito emitidos para não residentes da União Européia. Isto foi relatado pela revista Fork Log.

De acordo com a publicação, a decisão se deve às restrições de licenciamento recentemente emitidas pela Visa. Este último, em particular, diz respeito a titulares de cartões de débito que não são residentes de países europeus.

Publicidade

Publicidade

Assim, de acordo com as novas diretivas, apenas os residentes dos países da UE, bem como vários estados individuais, incluindo Israel e Turquia, poderão utilizar cartões de débito Visa. A manutenção das contas correspondentes de não residentes da CE será encerrada antes de 15 de outubro.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment