Servidor da Bitmain sofre ataque de hackers

O maior produtor chinês de equipamentos de mineração, a Bitmain, anunciou aos clientes sobre problemas de segurança em um dos servidores da empresa.

Publicado em 23 de agosto de 2017 por

O maior produtor chinês de equipamentos de mineração, a Bitmain, anunciou aos clientes sobre problemas de segurança em um dos servidores da empresa. Isso foi relatado pela revista Fork Log.

De acordo com o relatório, os hackers conseguiram acesso a um dos servidores da empresa e assim conseguiram pegar alguns dados de usuários, incluindo senhas, endereços de e-mail e números de telefone.

Publicidade

Publicidade

As informações sobre isso, em particular, são confirmadas pelos usuários do Twitter:

Esta notícia também é uma resposta para Reddit:

Servidor da Bitmain sofre ataque de hackers. BTCSoul.com

Não há detalhes adicionais sobre esse ataque. As mensagens são recebidas apenas pelos usuários do Bitmain e contêm informações apenas sobre o fato de que houve um hacker e recomendações para garantir uma segurança dos dados. A administração da Bitmain pediu a todos os usuários que alterassem seus logins e senhas em outros serviços, se eles por acaso usassem logins e senhas similares.

No entanto, como os representantes do Bitmain asseguraram, todos os serviços do sistema foram verificados e nenhuma outra vulnerabilidade foi revelada.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment