Notícias

Servidor da Bitmain sofre ataque de hackers

A empresa chinesa Bitmain abriu uma nova representação estrangeira, desta vez no cantão suíço de Zug; isso de acordo com a edição local da Handelszeitung.

O maior produtor chinês de equipamentos de mineração, a Bitmain, anunciou aos clientes sobre problemas de segurança em um dos servidores da empresa. Isso foi relatado pela revista Fork Log.

De acordo com o relatório, os hackers conseguiram acesso a um dos servidores da empresa e assim conseguiram pegar alguns dados de usuários, incluindo senhas, endereços de e-mail e números de telefone.

As informações sobre isso, em particular, são confirmadas pelos usuários do Twitter:

Esta notícia também é uma resposta para Reddit:

Servidor da Bitmain sofre ataque de hackers. BTCSoul.com

Não há detalhes adicionais sobre esse ataque. As mensagens são recebidas apenas pelos usuários do Bitmain e contêm informações apenas sobre o fato de que houve um hacker e recomendações para garantir uma segurança dos dados. A administração da Bitmain pediu a todos os usuários que alterassem seus logins e senhas em outros serviços, se eles por acaso usassem logins e senhas similares.

No entanto, como os representantes do Bitmain asseguraram, todos os serviços do sistema foram verificados e nenhuma outra vulnerabilidade foi revelada.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *