Notícias

ShapeShift adquiriu o fabricante da carteira de Bitcoin KeepKey

A plataforma de negociação instantânea de ativos criptográficos ShapeShift anunciou a aquisição da startup KeepKey, especializada na produção de carteiras de hardware pra Bitcoins.

A plataforma de negociação instantânea de ativos criptográficos ShapeShift anunciou a aquisição da startup KeepKey, especializada na produção de carteiras de hardware pra Bitcoins. A noticia foi veiculada no blog da empresa.

Conforme observado, a KeepKey continuará a usar a sua conhecida marca, e o pessoal da startup americana continuará trabalhando em uma linha de novos produtos. O valor da transação não foi divulgado.

“Esta parceria não só garante o sucesso futuro da marca e a linha de produtos KeepKey. Juntar-se à equipe ShapeShift nos permitirá concentrar nossos esforços na continuação do desenvolvimento das melhores tecnologias e fornecer um alto nível de segurança para detentores de ativos criptográficos”, disse Ken Hodler, diretor técnico da KeepKey.

Há cerca de um ano, a corretora de criptografia ShapeShift e a startup KeepKey se aproximaram em um acordo de cooperação mutua.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *