ShapeShift adquiriu o fabricante da carteira de Bitcoin KeepKey

A plataforma de negociação instantânea de ativos criptográficos ShapeShift anunciou a aquisição da startup KeepKey, especializada na produção de carteiras de hardware pra Bitcoins.

Publicado em 17 de agosto de 2017 por

A plataforma de negociação instantânea de ativos criptográficos ShapeShift anunciou a aquisição da startup KeepKey, especializada na produção de carteiras de hardware pra Bitcoins. A noticia foi veiculada no blog da empresa.

Publicidade

Publicidade

Conforme observado, a KeepKey continuará a usar a sua conhecida marca, e o pessoal da startup americana continuará trabalhando em uma linha de novos produtos. O valor da transação não foi divulgado.

“Esta parceria não só garante o sucesso futuro da marca e a linha de produtos KeepKey. Juntar-se à equipe ShapeShift nos permitirá concentrar nossos esforços na continuação do desenvolvimento das melhores tecnologias e fornecer um alto nível de segurança para detentores de ativos criptográficos”, disse Ken Hodler, diretor técnico da KeepKey.

Há cerca de um ano, a corretora de criptografia ShapeShift e a startup KeepKey se aproximaram em um acordo de cooperação mutua.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment