DestaqueNotícias

Shivom: o salto quântico da pesquisa genética

Em 14 de Abril de 2003, o mundo comemorava o primeiro sequenciamento bem-sucedido do genoma humano. Agora, em 2018, a Shivom inova, levando o DNA a um novo nível e patamar, trazendo o mais básico de um ser humano para a vanguarda da tecnologia, a Blockchain.

Em 14 de Abril de 2003, o mundo comemorava o primeiro sequenciamento bem-sucedido do genoma humano. Agora, em 2018, a Shivom inova, levando o DNA a um novo nível e patamar, trazendo o mais básico de um ser humano para a vanguarda da tecnologia, a Blockchain.

E até mesmo no caso desse projeto inovador, o esforço não é muito diferente do que foi empenhado pelo Projeto Genoma Humano no início desse século, uma vez que o mesmo possui uma colaboração internacional de algumas das mentes mais aguçadas tanto da tecnologia de Blockchain quanto do campo do estudo genético.

O que se pode esperar do projeto Shivom

Composto de um time estelar de doutores em estudo gênico ao redor do mundo, o projeto Shivom inova com a ideia de levar a pesquisa no campo da genética a outro nível, planejando proporcionar inúmeras vantagens aos usuários.

Muitas pessoas, em algum ponto escutam que no futuro, os remédios e tratamentos médicos serão tão personalizados que refletirão as necessidades que, para muitos, permanece ainda oculta, encerrada dentro das células por trás do véu muitas vezes críptico do DNA.

Conforme os anos passam, fica cada vez mais fácil olhar atrás dessa cortina antes intransponível, o que torna possível o estudo mais detalhado das necessidades pessoais de cada um.

Através desse prisma, o projeto Shivom planeja permitir que os profissionais médicos de pesquisa possam adiantar, talvez em décadas, a pesquisa gênica, tornando realidade a manufatura de drogas personalizadas.

Desse ponto de vista, fica fácil imaginar a compra não de um “Paracetamol” e “Aspirina” costumeiros, mas ao invés disso, um remédio feito sob medida para a composição genética de cada um.

E isso fica ainda mais sério adicionando a tecnologia de Blockchain. O Shivom não está apenas pensando nisso, mas também em recompensar todo e cada usuário pelo compartilhamento de seus dados genéticos com partes interessadas – como empresas farmacêuticas, profissionais da pesquisa médica e até mesmo entusiastas de ensaios clínicos.

As possibilidades são infinitas uma vez que o DNA não apenas define quem as pessoas são como espécie, mas sim como indivíduos. Com o casamento proposto pela Shivom entre o DNA e a Blockchain, o céu é o limite.

ICO da Shivom

No dia 3 de maio deste ano, e por apenas 7 dias (terminando no dia 10 de maio) o Shivom oferecerá seus tokens OMIX a todos os interessados através de uma ICO que auxiliará sua competente equipe a financiar as expectativas e levar o projeto, de fato, adiante.

Os fundos arrecadados serão distribuídos no desenvolvimento da solução da seguinte maneira:

  • 25% para laboratórios;
  • 21% para marketing;
  • 20% para o desenvolvimento da plataforma;
  • 11% para operações;
  • 10% para pesquisa e desenvolvimento;
  • 6% para armazenamento de dados;
  • 5% para departamento legal;
  • 2% para a Prova de Conceito de Sequenciamento;

E, como esse tem sido um projeto altamente aguardado e desejado, é possível que todos os tokens se esgotem até mesmo antes desse período. Para saber mais sobre o assunto, acesse os recursos abaixo e descubra o Shivom.

Website: https://shivom.io/

Telegram: https://t.me/projshivom

Twitter: https://twitter.com/projectshivom

Facebook: https://www.facebook.com/ProjectShivom

Blog: https://medium.com/@projectshivom

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4vswPogwvVNgV_hmFkEHyQ

BitcoinTalk

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *