Notícias

Sia e Nextcloud: Uma dupla do barulho

A integração do Sia com o Nextcloud dá aos usuários um backend descentralizado com suporte de armazenamento em nuvem descentralizada, o Sia anunciou sua primeira integração inhouse como um aplicativo na loja Nextcloud.

A integração do Sia com o Nextcloud dá aos usuários um backend descentralizado com suporte de armazenamento em nuvem descentralizada, a empresa anunciou sua primeira integração inhouse como um aplicativo na loja Nextcloud.

O movimento, que chefe de operações Zach Herbert confirmou, torna os clientes da Nextcloud capazes de usar o Sia como um backend de armazenamento.

“Anteriormente, os usuários da Sia só podiam fazer upload de arquivos através da interface do Sia (manualmente) ou através da API Sia. Agora, ao adicionar o aplicativo da Nextcloud, os usuários podem simplesmente adicionar uma pasta Sia à sua configuração do Nextcloud”, comentou.

“O Nextcloud é como um Dropbox privado, e é realmente fantástico. A adição do Sia faz o Nextcloud ainda mais poderoso porque quebra qualquer dependência restante em serviços centralizados”.

Em outubro de 2016, Herbert destacou as “grandes melhorias no software e no negócio” essas melhorias foram implantadas desde então.

A próxima versão vem com o codinome “Blue Moon”, deve surgir na sexta-feira.

“A Blue Moon trará algumas grandes melhorias na usabilidade, com atualizações para a interface do usuário, mas a maior melhora é o desbloqueio instantâneo da carteira”, continuou Herbert.

“Anteriormente, levava 20 ou mais minutos para desbloquear a carteira de Sia. Agora, com a Blue Moon, o desbloqueio da carteira demora apenas alguns segundos. Isso está em andamento há muito tempo, e foi um dos nossos maiores pedidos de recursos.”

Investimento no conceito da Sia veio espesso e rápido, com uma rodada em setembro trazendo um total de fundos no valor de US$ 1,25 milhões. Os participantes incluíram Procyon Ventures, Raptor Group e Fenbushi Capital.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *