Notícias

SibCoin anuncia parceria com cooperativa agrícola LavkaLavka

A SIBCoin que lançou recentemente um sistema de negociação de criptomoedas via Telegram e tornou-se a mais nova parceira da cooperativa agrícola LavkaLavka.

A SIBCoin que lançou recentemente um sistema de negociação de criptomoedas via Telegram e tornou-se a mais nova parceira da cooperativa agrícola LavkaLavka. A contribuição da SibCoin na ICO da LavkaLavka será estratégica. Isso foi relatado pelos representantes da empresa a revista ForkLog.

O token da ICO da LavkaLavka, o BioCoin, será negociado por SibCoins durante a mesma. Além disso, todas as lojas físicas ou virtuais da LavkaLavka passarão a aceitar SIBs como forma de pagamento.

“É bastante lógico que os cooperados da LavkaLavka, que tem investido tanto esforço e empenho para desenvolver a produção de produtos nacionais nas pequenas propriedades rurais do país, escolham o SIBCoin uma criptomoeda também nacional como parceira de negócios estratégicos”, disse Ivan Rublyov, o principal desenvolvedor da SibCoin (Chervonets da Sibéria).

Lembrando que os criadores da plataforma de criptografia, os Siberian Chervonets, lançaram dois bots especializados no aplicativo de mensagens instantâneas Telegram, que permitem comprar e vender a moeda criptográfica Sibcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *