Sibcoin chega ao mercado chinês

Sibcoin, uma criptomoeda que surgiu de um hard fork da rede Dash e virou a moeda preferida da Sibéria região da Rússia, está se expandindo para a vizinha China.

Publicado em 7 de abril de 2017 por

Sibcoin, uma criptomoeda que surgiu de um hard fork da rede Dash e virou a moeda preferida da Sibéria região da Rússia, está se expandindo para a vizinha China. Na Rússia a moeda é conhecida como “Siberian Chervonets” ou simplesmente SIB. O site oficial da plataforma acrescentou suporte para a língua chinesa para ajudar a estimular o interesse entre os investidores chineses e cripto-entusiastas.

Criada em maio de 2015, a SibCoin foi desenhada para atender às necessidades da cripto-comunidade de língua russa e foi formada sob o título de “Projeto Patriótico do Povo”.

A SibCoin recebeu uma adoção nacional maciça entre comerciantes e entusiastas, porque ofereceu uma alternativa aparentemente confiável ao Bitcoin.

Siberian Chervonets (SIB) é um sistema de pagamento descentralizado, livre de intermediários inúteis. A tecnologia de blockchain da SibCoin usa um algoritmo matemático público em uma rede sem confiança, que armazena as informações para cada transação. O algoritmo torna possível que as informações sejam compartilhadas com segurança entre os participantes.

A criptocorrência SibCoin está atualmente disponível para o comércio ao vivo nas plataformas YoBit e Livecoin, e mais recentemente foi adicionada a uma das plataformas de negociação mais respeitáveis, como a Bittrex.

O líder do projeto SibCoin, Ivan Rublev disse que a equipe de desenvolvimento está se concentrando em duas áreas específicas à medida que evoluem o ecossistema da criptomoeda.

Publicidade

Os serviços baseados no MasterNode e os serviços tradicionais (que incluem intercâmbios e serviços de cobrança de pagamentos) serão as duas principais áreas de enfoque para a equipe SibCoin.

A comunidade SibCoin acredita que terá uma monte de adições de recursos para a plataforma durante o ano de 2017. Reuniões da comunidade SibCoin têm crescido em escopo e tamanho com interesse da comunidade agora estendendo além da Rússia e da Sibéria.

Com o ímpeto recolhido pela equipe de desenvolvimento na Sibéria, a SibCoin agora está ansiosa para se tornar a voz pioneira para a adoção de blockchain em todos os outros países vizinhos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment