Notícias

SIBCoin lança um serviço de transferência de dinheiro descentralizado

A equipe do projeto Chervonets da Sibéria (SibCoin)anunciou o lançamento de um serviço de transferência de dinheiro descentralizado, a Perevod.io.

A equipe do projeto Chervonets da Sibéria (SibCoin)anunciou o lançamento de um serviço de transferência de dinheiro descentralizado, a Perevod.io.

Uma das novidades é a transferência de SibCoin nos pares SIB/RUR (Rublo russo), SIB/EUR (Euro), SIB/UAH (Grívnia ucraniana) e etc.

Para transferir de e para qualquer lugar do mundo, basta saber o número do telefone do destinatário e chegar a uma palavra secreta. Após o pagamento no “Exchange Point 1”, é necessário transferir a palavra secreta para o destinatário que pode receber a transferência na moeda final em qualquer outra exchange que suporte o sistema.

O destinatário será notificado via SMS sobre a transferência recebida se a opção correspondente tiver sido ativada.

O Perevod.io não tem acesso às instalações do usuário e não armazena seus dados, incluindo endereços IP, telefones, etc. Do ponto de vista técnico, é uma carteira baseada no navegador com chaves do lado do usuário, que também fica disponível offline .

No início deste ano, o token SIBCoin (SIB) foi apoiado pela corretora de criptomoedas BTC TRADE UA, permitindo que os usuários transferissem de forma rápida e fácil o dinheiro da Rússia para a Ucrânia e vice-versa.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *