SibCoin: Moeda siberiana ultrapassa moeda mãe

A SibCoin é produto de um fork do Dash, empregando algoritmos adicionais de criptografia criados por criptógrafos russos.

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 por

Em janeiro de 2017, o volume de rede masternode da SibCoin ultrapassou o da sua moeda-mãe, o Dash e a diferença continua a aumentar. Será que este urso russo rugindo vai entrar no seu radar?

Emergindo do coração de Rússia, esta moeda tem ganhado um tremendo apoio na cripto-comunidade nacional e tornou-se a moeda de escolha para milhares de investidores experientes e iniciantes no mundo das criptos.

Publicidade

Publicidade

A Sibéria é o lendário tesouro da Rússia, mas os habitantes desta terra áspera, assim como o resto do país, muitas vezes não sentem que as condições a eles oferecidas permitem com que eles entrem plenamente na economia do país.

A Blockchain é vista como uma solução para a corrupção e ineficiência burocrática por muitos. Mas, devido às visões políticas insulares e à desconfiança geral em relação às grandes ideias vindas do Ocidente, a maioria dos russos, até então, não estava preparada para confiar no Bitcoin – não facilmente – e precisavam de algo familiar e comparável para introduzi-los no mundo da blockchain. E assim nasceu o Siberiano Chervonets (SibCoin).

Sobre a SibCoin

A SibCoin é produto de um fork do Dash, empregando algoritmos adicionais de criptografia criados por criptógrafos russos. O primeiro bloco foi extraído em maio de 2015, e a adoção da moeda vem crescendo rapidamente desde então.

Publicidade

Publicidade

A SibCoin está se esforçando para se tornar a força motriz por trás da consolidação da comunidade russa de blockchain. Frequentes encontros comunitários são realizados em todas as grandes cidades da Sibéria e uma pontuação de cidades no oeste da Rússia e países vizinhos.

Para obter informações adicionais visite o site oficial 

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment