Notícias

SibCoin (SIB) melhorando o envio de dinheiro entre Rússia e Ucrânia

A siberiana Chervonets, SibCoin (SIB), ajudará a resolver o problema das remessas entre a Rússia e a Ucrânia.

A siberiana Chervonets, SibCoin (SIB),  ajudará a resolver o problema das remessas entre a Rússia e a Ucrânia.

Na segunda-feira, 10 de abril, a corretora de criptografia BTC trade UA adicionou suporte para a moeda SIBCoin (SIB) do projeto siberiano Chervonets. Graças à nova opção, agora os usuários terão a oportunidade de rapidamente fazer transferências de dinheiro da Rússia para a Ucrânia e vice-versa, o que antes estava complicado.

Como Ivan Rublyov, o principal desenvolvedor do Siberian Chervonets, disse em um comentário, “Nossa tarefa é consertar o que os políticos estão quebrando, e são muitas coisas”.

“Nesse momento, a demanda por transferências de dinheiro entre a Rússia e a Ucrânia é enorme, e o trabalho dos sistemas de pagamento (especialmente os estrangeiros) é complicado, e apenas as criptomoedas conseguem agregar ao seu uso tamanha facilidade de envio, isso é muito bom para os usuários no final das contas”, disse Ivan Rublev.

Ele também falou sobre os planos futuros para o Chervonets Siberiano – nesses planos estão inclusos a criação de um site e aplicações usando o API da corretora.

“Então, quando tudo isso estiver em pleno funcionamento, tudo deverá se tornar mais simples”, acrescentou Ivan.

O Siberian Chervonets é considerado um projeto “patriótico do povo”, que se concentra principalmente nos usuários de língua russa. A plataforma foi lançada por desenvolvedores de Novosibirsk, e atualmente tem trabalhado em duas frentes diferentes: a criação de serviços tradicionais (corretagem, serviços de pagamento, serviços de pagamento) e serviços baseados em código mestre (p2p-Exchange com Bitcoin).

Só pra constar, no início de abril na Rússia entrou em vigor uma lei que proíbe transferências de dinheiro para a Ucrânia usando sistemas de pagamentos estrangeiros.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *