Notícias

Símbolo do Bitcoin é projetado em prédio do Banco Nacional da Suíça

O Bitcoin recebeu outro poderoso impulso para adoção em massa: seu logotipo foi projetado na construção do Banco Nacional da Suíça, em Zurique.

O Bitcoin recebeu outro poderoso impulso para adoção em massa: seu logotipo foi projetado na construção do Banco Nacional da Suíça, em Zurique.

Isto foi escrito por representantes da comunidade em redes sociais.

Supõe-se que a projeção do Bitcoin no prédio do banco em Zurique tenha aparecido na noite de terça-feira, 1 de maio.

A Suíça recentemente tornou-se um dos principais centros da indústria de criptomoedas, tomando sob o seu abraço uma série de empresas.

O favorável regime geral de tributação e outras preferências concomitantes permitiram que um grande número de empresas de Bitcoin e Blockchain conquistassem uma posição nesta região europeia, oferecendo aos usuários uma variedade de serviços.

Uma das regiões mais famosas e abertas à indústria Bitcoin é o cantão de Zug e sua capital epônima, onde foi criado uma espécie de análogo do Vale do Silício americano, a Crypto Valley Association; além disso, Zug tornou-se, de fato, a primeira cidade europeia a disponibilizar de forma contínua a oportunidade de pagar por serviços comunais e outros através do Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *