Notícias

Site do Bitcoin Gold indisponível por mais de cinco horas devido a ataque DDoS

Na noite de 13 para 14 de novembro, mais de 3200 carteiras de usuários foram devastadas por intrusos como resultado da vulnerabilidade da carteira de BTG, a Mybtgwallet – a única até o momento.

O site do projeto Bitcoin Gold permaneceu não disponível por mais de cinco horas devido a um enorme ataque DDoS. A equipe de criadores do “Golden Bitcoin” informou no Twitter.

Em particular, o relatório diz que a cada minuto, cerca de 10 milhões de pedidos são feitos no site e que, em breve, a equipe do projeto solucionará o problema.

Poucas horas depois, o time Bitcoin Gold informou aos leitores do Twitter que o problema havia sido resolvido, mas levaria um pouco mais de tempo para restaurar o site.

No entanto, o site do projeto ainda não está disponível. Apesar disso, a equipe não deixa de informar sobre seus sucessos, bem como sobre todas as novas corretoras que adicionam suporte à nova moeda criptográfica.

Mais cedo, o projeto Bitcoin Gold, por falta de transparência e problemas no código foi criticado por muitas empresas e plataformas, incluindo a ShapeShift, Jaxx, Waves e Coinbase.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *