Notícias

Site de fraude para Dash-Coin.net roubou fundos de vários usuários

Os detentores de moeda criptográfica Dash se tornaram vítimas do serviço fraudulento o Dash-Coin.net, que, fingindo ser uma carteira na web, obtém acesso às chaves dos usuários individuais e rouba seu dinheiro.

Os detentores de moeda criptográfica Dash se tornaram vítimas do serviço fraudulento o Dash-Coin.net, que, fingindo ser uma carteira na web, obtém acesso às chaves dos usuários individuais e rouba seu dinheiro. As mensagens explicando sobre a ameaça foi postada no fórum oficial do Dash Core no Reddit.

Em particular, o problema chamou a atenção do administrador do site dos jogos online Dash.Red, Edward Stover. Ele disse que vários usuários registrados em seu site tinham o mesmo endereço associado a uma bolsa secreta fraudulenta.

“O site Dash.red tem muitas configurações de segurança, uma das quais é o bloqueio de transações de diferentes usuários para o mesmo endereço Dash. Um dos usuários reclamou-me que sua transação estava bloqueada. Ele disse que durante essa operação ele foi para o endereço do Dash Public do “web-purse” dash-coin.net. Foi quando percebi por que os diferentes usuários usam o mesmo endereço de Dash. Fraude muito simples, mas eficaz”,- disse Stover.

Team Dash Core instou seus usuários a estarem vigilantes e confiar apenas em bolsas oficiais comprovadas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *