DestaqueNotícias

Skincoin anuncia Alexey Burdyko como novo conselheiro

skincoin anuncia alexey

O projeto para compra e venda de Skins de vários jogos, Skincoin anunciou que agora tem um novo conselheiro. Alexey Burdyko é CEO da Game Show e, desde 5 de Julho, se uniu à equipe da Skincoin como conselheiro.

Atualmente, o projeto Skincoin está em realizando sua crowdsale, já tendo angariado mais de 10.000 ETH (algo em torno de US$ 2,5 milhões) para seu projeto.

Um pouco mais sobre Alexey

Alexey trabalha no ramo de jogos digitais há bastante tempo e, desde 2014, tem levado adiante seu projeto Game Show, uma plataforma online que promove eventos em jogos populares como Hearthstone, Overwatch, CS:GO, League of Legends, entre outros.

Dentro de sua plataforma são oferecidos prêmios em dinheiro para os indivíduos ou times vencedores desses torneios. Através dela, desde o início de 2016, foram distribuídos quase US$ 25 mil em prêmios.

Contribuição para o projeto Skincoin

Ao entrar para o projeto Skincoin como conselheiro, Alexey trás para a equipe de desenvolvimento sua inestimável experiência com jogos online, além do conhecimento sobre como funcionam os prêmios em torneios digitais.

Até esse momento, ainda não sabemos se no futuro haverá uma integração da Skincoin com a plataforma Game Show, mas devido ao estreito relacionamento de Alexey com a equipe da Skincoin, não seria surpresa se algo desse tipo acontecesse.

A Skincoin

skincoin anuncia alexey token skin

O projeto trata principalmente de facilitar a vida de jogadores e negociantes de itens digitais que se encontram nos jogos, as Skins. Dentro desse panorama, a solução da Skincoin planeja facilitar a vida tanto dos usuários quanto dos vendedores desses produtos in-game com uma plataforma direcionada à troca dessas mercadorias digitais.

Atualmente, para negociar as Skins que você gostaria de ter ou já possui em um jogo como DOTA, CS:GO, entre outras, é necessário o comércio boca a boca em fóruns e chats. Com a Skincoin isso ficará ultrapassado, simplificando todo o processo.

No mais, a Skincoin também planeja se tornar um centro para a negociação de serviços online de apostas e e-Sports em geral. Até outubro deste ano, a equipe de desenvolvimento planeja lançar sua plataforma inovadora que trará muitas mudanças descentralizadas.

E, de acordo com o roadmap do desenvolvimento, está marcada a implementação da Skincoin na plataforma de negociação de produtos e itens da Steam, a Steamtrade.net.

ICO

A Oferta Inicial de Moeda (ICO) do token SKIN, baseado na rede Ethereum, ainda irá ocorrer pelos próximos 12 dias, contanto que o total disponibilizado para a venda em massa não seja esgotado antes.

Ao todo foram disponibilizadas para a crowdsale 600 milhões de tokens SKIN do total emitido de 1 bilhão. A distribuição dos mesmos será feita da seguinte forma:

  • 600 milhões de SKIN para venda direta por Ethereum;
  • 300 milhões de SKIN serão custodiados pela Fundação SKINCOIN até que a exchange oficial da plataforma seja lançada. Assim que isso ocorra, os tokens serão negociados dentro da taxa de mercado, e também poderão ser utilizados para formar um mercado estável e promover o desenvolvimento do projeto pelos próximos 5 anos;
  • 100 milhões de SKIN serão distribuídos entre os membros da equipe.

Para saber mais sobre o projeto, verifique o white-paper ou então observe como a ICO está indo diretamente no site deles.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *