Notícias

Snapup, conheça os benefícios e vantagens ser um dos membros

snapup tokensale snapcoin

O mundo mudou, antigamente as pessoas iam para às lojas e enfrentavam grandes filas, pouca variedade de produtos, atendimento ruins e altos preços. Por conta disso, o mercado lojista perdeu força. Os clientes foram em busca de outra alternativa satisfatória e encontraram no comércio eletrônico o que precisavam.

Os consumidores podem comprar produtos de diferentes lugares, estados e até países. As mercadorias são diversas e estão ao alcance de todos, que têm a praticidade de obter os produtos sem sair de casa. Visando esse mercado aquecido, a Snapup surgiu. Ela possibilita a troca de tokens por descontos em todos os tipos de produto.

O que o usuário precisa saber sobre a Snapup

A empresa diz que: “A Snapup é uma forma revolucionária de comprar produtos de luxo, isso valoriza as criptomoedas e o poder da comunidade de fazer nossos clientes economizarem de 80 a 90% do preço de varejo dos produtos que eles mais amam e desejam”.

Resumindo, a Snapup é uma plataforma que vai proporcionar uma rede para o seu usuário completar suas compras compartilhadas, assim, permitindo que o mesmo tenha grandes vantagens no processo. A plataforma é diferente das outras, possuindo fundamentos em um novo modelo econômico, aliado com o poder das criptomoedas e os avanços da Tecnologia da Informação, com o foco em ajudar a comunidade e os seus colaboradores.

Destaque

Vale destacar o evento que ocorre para os membros da Snapup: os integrantes podem escolher os seus produtos favoritos e fazer uma oferta, entre 10% e 20 % do preço de varejo. Algumas pessoas ganharão as suas mercadorias com até 90% de desconto! E sempre alguém sairá vencedor. O custo desses eventos é descontado em Snapcoins. Em cada rodada, apenas um limite de pessoas concorrem – aproximadamente 300.

Sobre a demonstração

snapup showcase platforms discount ico

Antes de comprar jogos, roupas, e outros conteúdos, é sempre bom experimentar com antecedência. A demo da Snapup já está liberada e é aconselhável testá-la e tirar suas próprias conclusões. O cliente poderá ver melhor como a plataforma funciona na prática. Basta acessar o site https://demo.snapup.biz/login, informar seu e-mail e criar uma senha. Com isso feito, o usuário sempre será atualizado sobre a ICO e, no lançamento, já estará com a sua carteira Snapup prontinha.

Sobre as distribuições de Token e da ICO

A plataforma Snapup decidiu levantar fundos através de uma ICO, que terá duração de 5 semanas, sendo 1 semana de pré-venda. No total, a empresa disponibilizou 200.000,00 SPN, que são os seus tokens. 100.000.000 SPN serão distribuídos durante a crodwsale, 4.000.000 SPN destinados a recompensas, 76.000.000 SPN reservados para o público e 20.000.000 ficarão com a equipe.

Atualmente, a ICO está em período de pré-venda. Comprar tokens SPN nesse período gera um bônus de 20%, na primeira semana. Esse bônus cairá para 10%, na segunda 5%, na terceira 2% e na última semana não haverá bônus algum. Quanto antes o cliente obter tokens, mais vantajoso é.

Os valores atuais para cada Snapcoin são os seguintes:

  • EUR 0,33;
  • US$ 0,38;
  • 0.001785809 ETH;
  • 0.000159666 BTC.

Para saber mais sobre o projeto e até mesmo fazer seu primeiro investimento nessa nova cripto, leia seu white-paper ou visite o site do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *