DestaqueNotícias

Snapup: obtendo seus produtos de um jeito diferente

snapup showcase platforms discount ico

Nos dias de hoje, a tecnologia tomou conta. Porém, não são todas as pessoas que encontram o que procuram e muito menos com o melhor preço. Isso é verdade principalmente para os mais velhos, que tem certa dificuldade em navegar na net e acabam entrando em algumas furadas. A Snapup vem com uma ideia inovadora que pretende facilitar a vida do seu cliente. Com um sistema simples e fácil de usar, a plataforma irá proporcionar descontos nunca vistos que chegam em até 90%.

O problema

Normalmente, as novas empresas lançam seus aplicativos visando apenas o lucro, não pensando em momento algum no bem-estar do seu cliente. As “ofertas” encontradas são pequenos descontos ou serve apenas para atrair o consumidor, que quando vão efetuar a compra o produto desejado, o mesmo já saiu do estoque ou está em falta. Quando realmente existe uma oferta, os produtos estão danificados ou com algum defeito.

A solução da Snapup

A plataforma quer ser diferente das outras empresas, ela utilizará o poder das criptomoedas e a tecnologia avançada aliada com a comunidade para criar um ecossistema. Nela, o consumidor poderá compartilhar seu dinheiro e ganhar grandes benefícios no processo. As pessoas poderão obter produtos que realmente desejam por um preço justo.

A própria empresa diz:

“Nosso mecanismo único é diferente de tudo o que surgiu antes de nós. Ele leva o melhor das ideias já provadas como bem sucedidas no passado, como Online Penny Auctions e GPOs, [nós] os descentralizamos com nosso modelo econômico revolucionário baseado na meritocracia e os estamos levando para uma nova era da internet!”

Possíveis parceiros

A Snapup já tem alguns promissores parceiros em vista:

  • Amazon: é uma empresa transnacional de comércio eletrônicos.
  • Foot Locker: focada em sapatos de todos os tipos, principalmente os esportivos.
  • MediaMarkt: grande empresa de eletrônicos, focada em Smartphones e TVs.
  • Viagogo: Plataforma focada na venda de ingressos para shows, jogos, teatros e festivais.

Conhecendo um pouco mais a equipe

Quando uma pessoa vai montar um projeto, seja qual for: uma empresa, loja e, nesse caso, uma startup; é necessário ter uma boa equipe por trás disso. A plataforma Snapup conta com uma boa equipe, um misto de experiência: com Carmine Cozzolino, co-fundador e diretor de operações, que conta com mais de 20 anos de experiência como consultor no mundo bancário e seguro financeiro.

E claro, a juventude e ambição de Alessio Cozzolino, Chefe principal e CEO da Snapup, trabalha há mais de 5 anos como engenheiro de software e administrador. E o mais importante, a equipe já trabalha junto há bastante tempo e se conhece, fazendo assim, o trabalho fluir. Ambos os cabeças da plataforma estão comprometidos e com os mesmo objetivos: fazer a empresa decolar nesse cenário e obter muito sucesso.

Sobre a ICO

Visando um mercado lojista que vende mais de US $ 200 bilhões por ano, a startup iniciou a venda de seus tokens SPN. A pré-venda já se encerrou, mas ainda dá para garantir um bônus de 20%. Para essa primeira rodada foram distribuídos 20.000.000 de SPN. Fique atento, na próxima semana esse bônus cairá para 10%.

Vale destacar a vantagem para os portadores dos tokens, que terão direito de participar dos eventos especiais da plataforma.

Para mais informações visite o site: https://ico.snapup.biz/, baixe o white-paper: https://ico.snapup.biz/snapup-wp.pdf

Ou visite as redes sociais:

https://www.facebook.com/snapupltd/

https://twitter.com/@snapupofficial

https://www.youtube.com/channel/UCftxx2X6RcyXshjivYsMOaQ

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *