Notícias

SONM levanta US$ 42 milhões em ICO

Fundada por programadores com raízes russas, a blockchain de computação em nuvem, SONM relatou a conclusão bem-sucedida de sua colocação inicial de moedas (ICO), coletando US$ 42 milhões em apenas alguns dias.

Inicialmente, a equipe do projeto esperava conduzir a crowdsdale dentro de um mês, mas a realidade superou expectativas, o montante planejado foi coletado bem mais rápido que o esperado.

Os fundos arrecadados serão utilizados para marketing, pesquisa e a expansão de especialistas, bem como para o desenvolvimento de sua infraestrutura tecnológica.

Os tokens do SNM foram lançados na blockchain Ethereum e serão utilizados pelos compradores para adquirir poder de processamento ou pagar por liquidação usando um sistema baseado em contratos inteligentes. Conforme observado no site do projeto, foram vendidos um total de 331,36 milhões de SNM.

O SONM (Supercomputador Organizado pela Rede de Mineração) visa desenvolver um supercomputador universal para qualquer sistema de computação. De acordo com os criadores do projeto, uma das características principais da SONM é sua natureza descentralizada. A própria plataforma implementa a estrutura da computação em nuvem com uma ampla gama de aplicações, desde sites de hospedagem até cálculos científicos.

Durante a recente conferência Consenso de 2017 em maio, os representantes do projeto anunciaram o lançamento da versão alfa da plataforma em junho, onde, como um projeto piloto, foi selecionado um servidor de jogos para o jogo Quake.

Os fundadores da SONM são Sergei Ponomarev e Andrei Voronkov. No momento, a equipe do projeto é composta por dez pessoas, incluindo os fundadores e CEO da plataforma Lisk, Max Kordek, que atua como conselheiro. Até o final de 2019, a SONM planeja expandir a equipe de desenvolvimento para 40 pessoas.

Falando em ICOs na semana passada, o projeto Bancor (plataforma para troca descentralizada de criptomoedas do padrão ERC20) estabeleceu um novo recorde na indústria de criptografia, coletando em menos de três horas 396.720 ETH.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *