Notícias

SONM, o supercomputador da Blockchain

O SONM (Supercomputador Organizado pela Rede de Mineração), o supercomputador universal alimentado pela tecnologia Blockchain, anunciou a sua ICO, que se iniciará no dia 15 de junho de 2017 e deverá ser concluída em 15 de julho de 2017.

O SONM (Supercomputador Organizado pela Rede de Mineração), o supercomputador universal alimentado pela tecnologia Blockchain, anunciou a sua ICO, que se iniciará no dia 15 de junho de 2017 e deverá ser concluída em 15 de julho de 2017.

Ao modificar os algoritmos por trás das redes convencionais de nuvem e arquivos, a SONM será o primeiro supercomputador distribuído para fins gerais, desde hospedagem de sites até análise de DNA e cálculos científicos. A SONM emitirá tokens do mesmo nome na Ethereum Blockchain.

O CEO da SONM, Sergey Ponomarev, disse:

“A demanda do mercado por poder computacional está aumentando exponencialmente em uma variedade de indústrias. A oferta exclusiva da SONM responde diretamente a essa demanda, fazendo uso do poder de computação permanente ocioso para resolver tarefas não deterministas, como sites de hospedagem, o backend para aplicativos móveis e jogos tipo MMORPG. Qualquer mineiro com um cluster de smartphone ou supercomputador pode se tornar parte da rede da SONM e gerar energia de computação que será usada por outros.

“A computação em neblina da SONM tem um potencial inato, e está ampliando o escopo que a computação em nuvem pode alcançar trazendo mineiros solitárias, datacenters privados, nuvens públicas e IoT na rede. A plataforma SONM, baseada no software de transmissão de dados da BTSync e no código aberto da Yandex Technologies para computação descentralizada, é uma integração das soluções mais avançadas no campo da computação em nuvem”, acrescentou.

Ao miscigenar a computação em nuvem com uma tecnologia PaaS de código aberto, a plataforma SONM oferecerá uma gama completa de serviços, incluindo desenvolvimento de aplicativos, cálculos científicos, hospedagem de sites, hospedagem de servidores de videogames, aprendizado de máquinas para redes neurais, renderização de vídeos e CGI, jogos baseados em realidade aumentada e serviços de transmissão de vídeo.

A SONM também oferece uma oportunidade para que os mineiros ganhem tokens de forma eficiente ao servir seu poder computacional para a rede. Qualquer dispositivo inteligente localizado em qualquer lugar do mundo pode aproveitar, juntando-se à rede e vendendo poder de computação peer-to-peer através do SONM Application Pool.

Sergey Ponomarev disse:

“Nos últimos anos, ser uma parte de um pool foi a única maneira de lucrar com a mineração, mas esse método nem sempre cobre custos de eletricidade associados à mineração de Prova de Trabalho (PoW). A SONM reduzirá os custos dos mineiros, eliminando a necessidade de mineração da PoW e sugerindo os aplicativos e tarefas mais rentáveis ​​para o hardware de cada minerador”.

Os tokens SONM serão utilizados pelos compradores de poder de computação para pagar os cálculos executados através da plataforma SONM baseada em contratos inteligentes. Os tokens serão criados exclusivamente durante o período de crowdfunding. Nenhuma criação de token, cunhagem ou mineração estará disponível após o período de crowdfunding.

O limite de financiamento será confirmado de acordo com a taxa de conversão ETH/USD antes do início da ICO. Uma estrutura de bônus progressivo existirá para os primeiros 80% dos tokens vendidos na ICO.

Os fundos arrecadados no crowdsale serão distribuídos da seguinte forma:

  • 33% serão reservados para promoção de marketing, crescimento de mercado, comunidade e expansão;
  • 30% para pesquisa e desenvolvimento, incluindo expansão de equipe e conselheiros;
  • 20% para a equipe SONM original;
  • 7% para tecnologias complementares;
  • 6% para infraestrutura tecnológica;
  • Os restantes 4% para outros custos indiretos, como despesas legais e de escritório.

Sergey Ponomarev disse:

“A plataforma SONM também pode ser usada para fornecer serviços descentralizados em um ambiente de computação heterogêneo, o que deverá ser uma pedra angular no futuro da computação. Dado o sistema de reputação da SONM e os agentes inteligentes, esperamos que a SONM seja o sistema de computação descentralizada mais inteligente, mais barato e maior, com regras fortes em matéria de moral e lealdade”.

Os investidores podem participar da ICO da SONM usando BTC, ETH ou outras criptografias. O preço básico token SNM será de 1 ETH por 606 SNM. O montante de tokens SNM a emitir para os outros depósitos criptográficos (exceto Ethereum) será calculado de acordo com a taxa de câmbio atual dessa criptomoeda contra o Ethereum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *