DestaqueNotícias

Spectivs Lança Pré-ICO (ao vivo agora): 7 Mil ETH Vendidos Até o Momento

A Spective lançou oficialmente sua Pré-ICO pública! A Pré-ICO foi oficialmente lançada em 8 de dezembro. Até agora, a Spectiv vendeu mais de 7 mil ETH em Signal Tokens (SIGs).

A Spective lançou oficialmente sua Pré-ICO pública! A Pré-ICO foi oficialmente lançada em 8 de dezembro. Até agora, a Spectiv vendeu mais de 7 mil ETH em Signal Tokens (SIGs). Essa Pré-ICO foi muito esperada pela RV e pela criptocomunidade. A startup está aceitando todos os compradores, inclusive do US.

Visite o portal da ICO para comprar Signal Tokens com um bônus exclusivo de 40% enquanto a oferta durar: https://ico.spectivRV.com

Como os Tokens Signal Funcionam

O Protocolo dos Tokens Signal (SIG) foi projetado para descentralizar a compra, venda e recompensa de adesão em plataformas midiáticas ao remover intermediários das transações publicitárias.  

Ao usar o Protocolo Signal Token, um anunciante pode usar SIGs via Contrato Inteligente associado a um conteúdo alvo. Esse conteúdo está agora ativo, ou “quente”, o que significa que publicitários, espectadores e curadores podem se envolver com essa propaganda através do Contrato e ser recompensados com SIGs por ceder atenção a esse conteúdo.

Cada visualização e clique que ocorre é comunicado ao Contrato Inteligente da Campanha Publicitária através de um oráculo que age como terceira parte. Esse Contrato, então, recompensará de forma autônoma o usuário com SIGs participando do processo. Ao utilizar contratos inteligentes, uma Blockchain publicamente verificável e oráculos de confiança, esse protocolo pode desintermediar diretamente a adesão.

A RV da Spectiv agirá como a primeira adotante desse protocolo, gerando dados de aplicações no mundo real para suportar a futura adoção por outras plataformas midiáticas.

A Spectiv construiu uma versão 1.0 do Protocolo Signal Token, que suporta transações descentralizadas entre anunciantes e publicitários baseadas em cliques de anúncios. Confira o Demo Signal Token aqui para entender como funciona: http://token.spectivvr.com/

RV Spectivs

A Spectivs é uma plataforma que permite que usuários e organizações ao redor do globo transmitam conteúdos de Realidade Virtual únicos. Espectadores podem descobrir, compartilhar e experimentar as capacidades completas da RV do conforto de suas casas. A missão da Spectivs é oferecer um poder verdadeiramente imersivo de RV a todos. Como a Realidade Virtual ainda é uma forma emergente de mídia, a Spectiv estará utilizando o Protocolo Signal Token para estrategicamente chamar atenção à plataforma.

A RV Alpha completamente funcional está viva – cheque aqui: https://spectivvr.tv

Desenvolvimentos Spectivs

Entre numerosas plataformas midiáticas como a Huffling Post e a Forbes, a Spectiv foi selecionada para fazer parte de um episódio de inovações na Fox Business Network. O episódio irá ao ar a uma audiência de mais de 100M em Q1 em 2018. Aprenda mais aqui: http://www.prweb.com/releases/2017/11/prweb14920312.htm

Em setembro a RV Spectiv adquiriu tecnologias RV de ponta do LiveTourLabs e todas as propriedades intelectuais subjacentes. Essa companhia é conhecida por sua avançada tecnologia publicitária de Realidade Virtual, o que ajudará a RV Spectiv a se integrar perfeitamente ao Protocolo Signal Token. Aprenda mais aqui: https://medium.com/spectiv-vr/spectiv-acquires-livetourlab-intellectual-property-and-assets-e24ccbd44a19

Comunique-se com a Spectiv em [email protected]

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *