SpringRole, atestando a veracidade dos fatos

Atualmente, a falta de emprego atinge milhares de pessoas ao redor do mundo. Nesse contexto, o mercado online surge como uma ponte de escape e supre uma parte do desemprego, sendo que no entanto, o setor precisa superar um grande obstáculo: atestar a veracidade do currículo do indivíduo a ser contratado.

Publicado em 18 de Maio de 2018 por

Atualmente, a falta de emprego atinge milhares de pessoas ao redor do mundo. Nesse contexto, o mercado online surge como uma ponte de escape e supre uma parte do desemprego, sendo que no entanto, o setor precisa superar um grande obstáculo: atestar a veracidade do currículo do indivíduo a ser contratado. O projeto SpringRole vem com intuito de mudar esse patamar e melhorar a reputação profissional.  

O problema

Com apenas alguns cliques, uma pessoa qualquer consegue montar um supercurrículo com informações falsas – “formado em Harvard e mais de uma década de experiência como líder”; pronto, currículo perfeito, certo? O contratante acaba perdendo tempo na hora de recrutar novos funcionários e o mercado online acaba perdendo prestígio.

Já um dos problemas que os indivíduos passam na hora de buscar novos empregos é a dificuldade de atestar que já trabalhou online (é muito comum que pessoas que trabalhem como freelancer ou sem nenhum registro, acabem sem “nenhuma prova” de que possuem experiência no ramo). Outro ponto negativo mesmo nos dias de hoje é um certo pré-conceito na hora de contratar um serviço online.

A solução da SpringRole

O primeiro passo é criar um perfil profissional na plataforma SpringRole, listando coisas como experiências profissionais, principais habilidades, escolaridade etc. Feito isso, as informações serão verificadas por diversos profissionais e instituições atestando a veracidade dos dados. Isso facilitará para as companhias na hora de contratar e trará credibilidade para o funcionário. E mais: instituições podem enviar feedbacks atestando a experiência profissional e escolaridade para que desse modo, o indivíduo que usar a plataforma tenha sua reputação profissional garantida.

“Com o SpringRole, estamos trazendo autenticidade à reputação profissional on-line e tornando possível ganhar dinheiro com recomendações significativas” – Kartik Mandaville, fundador e CEO da SpringRole.

Token

  • O token Spring é compatível com o padrão ERC-20 e será utilizado como o combustível que alimentará a plataforma.  
  • Indicar usuários ou empresas resultará em recompensas Spring
  • Ter posse de tokens Spring oferecerá recursos premium aos detentores
  • Tokens que não forem vendidos serão bloqueados por 1 ano.

Informações sobre a ICO

A pré-venda que se iniciou no dia 14 de maio de 2018 será encerrada no dia 31 do mesmo mês – corra para aproveitar o bônus! A venda começará no dia 15 de junho e terminará no dia 30 de junho. Cada token SPRING vale 0.00002 ETH e o total arrecadado até o momento é de US$1.083.757.

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou siga suas redes sociais:

Facebook | Twitter | Telegram | Youtube

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment