DestaqueNotícias

SpringRole uma solução para metodologias profissionais

Atualmente, a falta de emprego atinge milhares de pessoas ao redor do mundo. Nesse contexto, o mercado online surge como uma ponte de escape e supre uma parte do desemprego, sendo que no entanto, o setor precisa superar um grande obstáculo: atestar a veracidade do currículo do indivíduo a ser contratado.

O mercado como um todo é recheado de assimetria de informações, e o mercado de trabalho não poderia ser diferente. As plataformas e os currículos dispostos neles podem facilmente ser manipulados uma vez que não há nenhuma forma de garantir a autenticidade das informações anexadas pelos candidatos.  Assim, os currículos podem incluir desde informações inexistente até experiências de outras pessoas, e os empregadores ficam sem recursos para atestar os dados.

Nesse sentido, a SpringRole traz medidas eficientes para tentar solucionar os reais problemas que existem nas metodologias profissionais de verificação de perfil por meio do uso de Blockchain. O registro distribuído oferece à plataforma controle total e garante a flexibilidade para o desenvimento de um processo confiável de verificação e certificação desde o início.  

A rede SpringRole foi pensada para promover a confiança entre pessoas e empresas através da construção de um sistema de atestado com base na utilização de registros públicos e de reputação. Para tanto, os idealizadosres projetaram um protocolo robusto e de fácil acesso, fazendo com que o processo de comprovação e certificação de currículos seja mais fácil e eficiente.

Quem são os atestadores?

Os indivíduos partipantes da plataforma – todos na plataforma de atestado desempenham papel de atestador uma vez que são capazes de endossar outros membros no sistema para um conjunto de habilidades específicas. Professores, por exemplo, podem atestar projetos em que seus alunos trabalharam. Empresas – as empresas podem adicionar atestados da experiência de trabalho, título ou designação de um funcionário anterior, período de emprego e outras informações relevantes. Universidades – as universidades podem adicionar atestados para mostrar que o membro estudou ali, atestando também a duração e a natureza do curso que o aluno completou e até mesmo confirmando cursos e transcrições específicos. Plataformas de cursos – as plataformas como udacity e cousera podem atestar que o membro completou um certo curso. Provedores de exames – serviços de terceiros podem oferecer exames e atestar os resultados. Em alguns casos, o provedor de serviço pode agir como um parceiro de examinação.

 Ecossistema SpringRole

Todo o funciomamento da SpringRole será baseada nos tokens SPRING. Assim, cada ação é vinculada à SPRING e pode ser usada para várias coisas dentro da plataforma. 

Como obter tokens SPRING? ·        

  • Indicando alguém (o amigo precisa aceitar, complementar seu perfil e receber um certo número de endossos).        
  • indicando uma empresa (a empresa precisa aceitar e concluir uma transação).          
  • Sendo recompensado por suas garantias com base no peso do endosso.         
  • Através da obtenção de uma fração das bases de tokens na proporção da reputação por parte do validador (pode ser uma pessoa que ateste uma habilidade, uma universidade que atesta um grau, empresa que atesta um emprego, etc).         
  • Completando o perfil.         
  • Trablhando como mediador em um projeto freelancer. 

Para que os tokens SPRING podem ser usados? ·        

  • Avaliar ou atestar uma habilidade. ·        
  • Obter acesso a currículos certificados ou validados (em nome de empregadores). 

Vale lembrar que o projeto designou uma reserva de tokens, a qual será mantida para novos usuários da plataforma. 

Token Spring

O token SPRING alimentará a plataforma SpringRole, sendo o método de pagamento para todas as ações que são executadas dentro da plataforma. O SPRING é um token de padrão ERC-20 da Rede Ethereum, assim contando com toda a robustez e maleabilidade que todos já conhecemos de uma das mais poderosas redes computacionais em existência.

Informações

  • Token: SPRING
  • Volume: 10 milhões
  • Oferta Inicial de Moeda (ICO): 2.550.000.000
  • Hard Cap: US$ 2 milhões
  • Soft Cap: 1 mil ETH
  • Preço do SPRING: 0.00002 ETH

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou siga suas redes sociais:

Facebook | Twitter Telegram Youtube

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *