SpringRole, utilizando a tecnologia de Blockchain para fins profissionais

Publicado em 13 de Maio de 2018 por

SpringRole é uma rede que utiliza o sistema de Blockchain para fins profissionais. Ao criar um perfil profissional, o usuário adiciona informações relevantes como: trabalhos anteriores, escolaridade e habilidades.

Sim, já existem sites que fazem esse serviço. O que torna a SpringRole diferente é o sistema de Blockchain. As informações desse perfil criado serão verificadas não só por uma instituição, mas por todas as instituições e outros profissionais que estiverem interessados, quantas vezes for necessário, o que dificulta tentativas de fraude.

“Procuramos viver num mundo onde a informação que lemos seja confiável – mesmo que sejamos incapazes de verificar pessoalmente. SpringRole é a plataforma que promove essa visão, focando em ter perfis profissionais verificados online.”

Na SpringRole, a reputação depende das pessoas que aprovam (atestam) habilidades. Essas aprovações de habilidade são ponderadas de acordo com o nível de habilidade da pessoa que aprova e precisam ser aceitas pelo remetente e pelo receptor antes de contar para a reputação, o que forma uma rede de pessoas.

Sempre que as pessoas nesta rede ganham recompensas no SpringRole, o usuário também ganha uma porcentagem delas junto com outros usuários e organizações que atestaram essa pessoa.

Suponha que uma empresa queira recrutar pessoas para um serviço e utiliza o SpringRole. Dentro da rede, encontra-se um usuário capacitado para aquele serviço, então, é feita uma verificação das informações desse perfil. Um outro usuário atesta as habilidades, a universidade atesta a escolaridade e uma outra empresa atesta a experiência profissional. Desta forma, todas as informações tornam-se confiáveis, e as pessoas que as aprovaram (o usuário, a universidade e a empresa) são recompensadas por isso.

Estas recompensas vêm em forma de SPRING.

SPRING é a moeda que move a plataforma SpringRole. Ela pode ser utilizada para: atestar uma informação, promover um usuário ou empresa na comunidade e receber recompensas. Uma maior quantidade de SPRING oferece acesso a recursos premium exclusivos.

ICO

A pré-venda pública está aberta e com ótimos bônus, o número total de tokens emitidos é de 20 bilhões, sendo que apenas 25% desses tokens está disponível para venda. O hardcap é de 20.965 Ethereum.

Os tokens para o desenvolvimento do mercado serão bloqueados por 4 anos e ao longo do tempo, serão desbloqueados da seguinte forma: 20% no lançamento do projeto Spring Network, 20% no aniversário de um ano do projeto e 60%, distribuídos a cada mês pelos próximos 3 anos.

Para mais informações, acesse o site https://springrole.com/ ou siga as redes sociais do projeto:

Facebook: https://www.facebook.com/springrole/

Twitter: https://twitter.com/springroleinc/

Telegram: https://t.me/springrole

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC7jYeZWJHhsV_2266gVMsZw

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment