Notícias

Startup de Bitcoin Wyre adquire empresa de pagamentos Remitsy

A startup de pagamentos em Bitcoin, a Wyre adquiriu a Remitsy, uma empresa especializada em pagamentos transfronteiriços para a China.

A startup de pagamentos em Bitcoin, a Wyre adquiriu a Remitsy, uma empresa especializada em pagamentos transfronteiriços para a China.

O montante e os termos do negócio não foram divulgados, mas sabe-se que a base de clientes e serviços da Remitsy estão sendo transferidos para a Wyre. No futuro, a Wyre planeja contratar cinco funcionários para trabalhar no escritório em Pequim, mas toda a equipe de desenvolvimento permanecerá em São Francisco.

Para a implementação de pagamentos e a conversão de fundos de usuários, a startup Remitsy une blockchain e tecnologias bancárias tradicionais. De acordo com o CEO da Wyre, Michael Dunworth, a aquisição do serviço da Remitsy desempenha um grande papel, pois o mercado chinês é muito promissor.

“A Remitsy emprega verdadeiros especialistas da indústria que criaram um produto excelente e escalável, com uma base de clientes impressionante”, disse Michael Dunworth.

Com sede em São Francisco, a Wyre é especializada em pagamentos transfronteiriços, com foco em operações entre os EUA e a China. O serviço de pagamento utiliza várias criptomoedas, entre as quais estão o Bitcoin, Ethereum e Litecoin.

Isso não apenas acelera significativamente a implementação de pagamentos internacionais, mas também os torna muito mais baratos.

A Wyre recentemente anunciou o fechamento bem sucedido de uma rodada de financiamento da Serie A. A empresa arrecadou um total de US$ 5,8 milhões, depois do que seu valor total subiu para US$ 7,5 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *