Notícias

Startup de blockchain Stratumn arrecada 7 milhões de euros

Baseada em Paris, a startup de Blockchain Stratumn iniciou sua rodada de investimentos da serie A, dentro da qual conseguiu arrecadar € 7 milhões.

Baseada em Paris, a startup de Blockchain Stratumn iniciou sua rodada de investimentos da serie A, dentro da qual conseguiu arrecadar € 7 milhões. Isso é relatado no site do projeto.

Nessa rodada de financiamento da Stratumn, participaram a CNP Ventures (uma divisão do gigante francês da indústria de seguros CNP Assurances), Nasdaq e Digital Currency Group. Também participou dessa rodada de investimento a empresa Otium Venture, que já havia investido 600 mil euros no projeto no ano anterior.

De acordo com representantes da startup, os fundos arrecadados serão usados ​​para criar soluções baseadas em blockchain para o setor corporativo e para o desenvolvimento do mercado norte-americano.

“Estamos muito satisfeitos com a conclusão bem-sucedida da nossa série A, o que representa um marco importante para a Stratumn. Nossos novos investidores darão à Stratumn a oportunidade de continuar o processo iniciado e mais efetivamente atender às crescentes necessidades do mercado”, disse o CEO da Stratumn, Richard Caetano.

Para a grande companhia de seguros francesa, CNP Assurances, que também atende os mercados dos países da UE e da América Latina, este é o primeiro investimento no projeto de blockchain.

Em outro evento, o banco francês Crédit Agricole planeja usar a blockchain para o serviço pós-comercialização de pequenas empresas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *