Startup ConsenSys abre escritório em Londres

A startup ConsenSys de Nova York, especializada no desenvolvimento na área de Ethereum anunciou a abertura de um novo escritório em Londres

Publicado em 21 de novembro de 2017 por

A startup ConsenSys de Nova York, especializada no desenvolvimento na área de Ethereum anunciou a abertura de um novo escritório em Londres, relata a CoinDesk.

O escritório na capital britânica deve se tornar o novo centro europeu da empresa, que já tem 450 funcionários no mundo inteiro.

Publicidade

Publicidade

“A abertura do centro europeu não é apenas o nosso desejo de continuar a prestar serviços e investir em empresas europeias importantes, governos e nossos parceiros, é também um reconhecimento dos talentos da Blockchain e do espírito empresarial em Londres e em toda a Europa”, disse Joseph Lubin, CEO da ConsenSys.

Espera-se que o escritório da ConsenSys em Londres seja liderado por um dos veteranos do mercado de serviços financeiros, ex-chefe do desenvolvimento digital do Deutsche Bank, Ed Budd, que recentemente foi um dos principais personagens do gigante financeiro alemão e responsável pelo desenvolvimento de produtos de Blokchain, incluindo a digitalização de títulos coorporativos.

No início deste ano, foi anunciado que a ConsenSys está negociando ativamente uma possível parceria com o governo da nação insular africana Maurícias no que se refere à criação de assim chamada “Ilha Ethereum” – um centro para inovações no campo das tecnologias de Blockchain.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment