Notícias

Startup criptomonetária Wyre adquire Hedgy

A startup Wyre, de pagamentos, adquiriu a empresa Hedgy, especializada na criação de contratos inteligentes.

A startup Wyre, de pagamentos, adquiriu a empresa Hedgy, especializada na criação de contratos inteligentes. Isso foi relatado no blog da companhia.

De acordo com representantes da Wyre, a nova aquisição permitirá a ampliação do leque de serviços prestados às startups criptomonetárias. Em particular, a Wyre fornece soluções para pagamentos transnacionais usando Bitcoin, Ethereum, Litecoin, etc.

Além disso, a empresa acredita que a aquisição da plataforma de contratos inteligentes fornecerá às startups criptomonetárias acesso a instrumentos financeiros, tais como forwards, swaps, etc.

“Esta é uma esfera altamente regulada e, neste contexto, a Hedgy foi capaz de chegar bem antes do tempo. Eles criaram derivativos baseados em contratos inteligentes quando o Ethereum ainda não existia, salientou Ioannis Giannaros, COO e co-fundador da Wyre.

Como desenvolvedor de aplicativos baseados em Blockchain, a Hedgy também fornece derivativos de Bitcoin baseados em contratos inteligentes. Tais produtos, em particular, estão em demanda entre os mineradores, que podem, através desses produtos, cobrir os riscos cambiais, fixando aquele preço a qual no futuro eles estarão dispostos a vender os Bitcoins minerados.

“No mundo do Bitcoin, a volatilidade que pode ser observada no mercado atrai especuladores, investidores de varejo e traders profissionais. Com o tempo, veremos uma diminuição na volatilidade, embora isso possa levar tempo. E quando os mercados se tornarem menos voláteis, a demanda por produtos financeiros mais sofisticados, como opções e futuros, aumentará”, diz o blog da Wyre.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *