Steemit anuncia Mitchell Loureiro como vice-presidente de marketing

Publicado em 7 de abril de 2017 por

A Steemit, uma plataforma de mídia social descentralizada, anunciou Mitchell Loureiro como vice-presidente de marketing. No comunicado, o CEO da Steemit, Ned Scott disse que Loureiro ajudaria a levar a empresa à novos horizontes.

“A maneira que Mitchell pensa […] ele é um gênio, e reflete completamente a natureza de nossa inovação: descentralização, capacitação das pessoas e incentivo à interação com a comunidade”, comentou.

Mitchell já havia estado envolvido com a Fundação Nxt, contribuindo em sua fase de distribuição do token Ardor.

“Vamos alavancar a sabedoria da multidão para ampliar e multiplicar o impacto dos esforços de marketing, construindo inúmeras sub-comunidades, cada uma incentivada a crescer até que nos juntemos às fileiras dos gigantes da mídia social”, acrescentou Scott.

No mesmo momento em que anunciou a adesão de Loureiro, a Steemit anunciou que o crowdsourcing desempenhará uma parte significativa na determinação do futuro da plataforma.

Em um post na quinta-feira, Loureiro, já empossado em seu novo cargo, escreveu:

“Nós acreditamos que a única maneira que o crescimento da Steem pode escalar é ter uma comunidade própria. Portanto, vamos criar processos de crescimento impulsionados pela comunidade desde o início. É isso mesmo pessoal, estamos fazendo crowdsourcing para a Steem”.

O projeto enfrentou sua justa parte de críticas no passado, notadamente logo após sua estreia, especialmente em julho do ano passado quando um hacker levou cerca de US$ 85.000 de suas contas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Leave a Comment