Notícias

Steemit anuncia Mitchell Loureiro como vice-presidente de marketing

A Steemit, uma plataforma de mídia social descentralizada, anunciou Mitchell Loureiro como vice-presidente de marketing. No comunicado, o CEO da Steemit, Ned Scott disse que Loureiro ajudaria a levar a empresa à novos horizontes.

“A maneira que Mitchell pensa […] ele é um gênio, e reflete completamente a natureza de nossa inovação: descentralização, capacitação das pessoas e incentivo à interação com a comunidade”, comentou.

Mitchell já havia estado envolvido com a Fundação Nxt, contribuindo em sua fase de distribuição do token Ardor.

“Vamos alavancar a sabedoria da multidão para ampliar e multiplicar o impacto dos esforços de marketing, construindo inúmeras sub-comunidades, cada uma incentivada a crescer até que nos juntemos às fileiras dos gigantes da mídia social”, acrescentou Scott.

No mesmo momento em que anunciou a adesão de Loureiro, a Steemit anunciou que o crowdsourcing desempenhará uma parte significativa na determinação do futuro da plataforma.

Em um post na quinta-feira, Loureiro, já empossado em seu novo cargo, escreveu:

“Nós acreditamos que a única maneira que o crescimento da Steem pode escalar é ter uma comunidade própria. Portanto, vamos criar processos de crescimento impulsionados pela comunidade desde o início. É isso mesmo pessoal, estamos fazendo crowdsourcing para a Steem”.

O projeto enfrentou sua justa parte de críticas no passado, notadamente logo após sua estreia, especialmente em julho do ano passado quando um hacker levou cerca de US$ 85.000 de suas contas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *