Notícias

Stellar apresentará Lightning em 2018

Os desenvolvedores da Stellar planejam implementar o protocolo Lightning em sua rede ainda este ano como forma de resolver um problema que aflige muitas criptomoedas: o dimensionamento da rede.

Os desenvolvedores da Stellar planejam implementar o protocolo Lightning em sua rede ainda este ano como forma de resolver um problema que aflige muitas criptomoedas: o dimensionamento da rede. Isso foi relatado pela CoinDesk.

“Agora que a tecnologia está funcionando na rede Bitcoin, poderemos implantá-la muito mais rapidamente”, afirmou McCaleb.

A equipe Stellar planeja lançar sua própria versão de teste do protocolo Lightning na rede de teste antes de 1 de abril e do cliente para a rede principal, no outono.

Sabe-se que o projeto atraiu o desenvolvedor de Bitcoin, Jeremy Rubin. A equipe também aguarda comentários dos representantes da comunidade.

Vale ressaltar que anteriormente, a startup Lightning Labs apresentou a primeira versão beta do cliente Lightning para a rede principal do Bitcoin, a e0.4.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *